10 outubro, 2017

5 séries que merecem um pouco da sua atenção!


Separamos 5 séries incríveis e que você, talvez, ainda não tenha dado atenção. Elas merecem uma chance na sua lista:

   

5. Frontier: Na América do Norte do século 18, caçadores impiedosos e empresários brigam pelo controle local do comércio de pele.

Frontier
4. Atypical: Com 8 episódios em sua primeira temporada, e já renovada para a segunda, a série que tem como protagonista um garoto com autismo.

Criada por Robia Rashid, a trama vai mostrar a busca de Sam Gardner (Keir Gilchrist), um menino de 18 anos dentro do espectro autista, que passa por todas as situações típicas de adolescentes entrando no ensino médio, como relacionamento com garotas e mais.

Atypical
   

3. Peaky Blinders: Uma notória gangue da Inglaterra de 1919 é liderada pelo cruel Tommy Shelby, um criminoso disposto a subir na vida a qualquer preço.

Peaky Blinders
2. The Last Kingdom: Enquanto Alfredo, o Grande, defende seu reino de invasões nórdicas, Uhtred -um saxão criado por vikings - planeja reivindicar o que é seu por direito.

The LasAt Kingdom
1. Anne: Ambientada na ilha de Príncipe Eduardo no final do século XIX, a série acompanha a vida de Anne Shirley (Amybeth McNulty), uma jovem órfã que, após uma infância de abusos entre orfanatos e casas de estranhos, é enviada por engano para viver com um casal de irmãos em idade avançada.

Com o passar do tempo, a pequena garota de 13 anos transforma a vida de Marilla (Geraldine James), Matthew Cuthbert (R.H. Thomson) e de toda a cidade com seu jeito extrovertido, sua inteligência e imaginação brilhante. As aventuras de Anne abordam temas atemporais e de atual relevância como identidade, feminismo, bullying e preconceito.

Anne
   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.