19 outubro, 2017

7 filmes surpreendentes que toda mulher deve assistir!


Pelo trabalho de uma superdiretora, pela atuação impecável de uma atriz ou pela história inspiradora de Mulheres com "M" maiúsculo. Listamos 7 filmes surpreendestes disponíveis na Netfllix que toda mulher precisa assistir. Confira:

7. Não me Abandone Jamais


Cathy (Carey Mulligan) sempre foi apaixonada pelo seu melhor amigo de infância, Tommy (Andrew Garfield). Mas para a tristeza da primeira, Tommy namora Ruth (Keira Knightley). O triângulo amoroso rola em um internato recluso, com uma rotina um tanto bizarra, até Cathy descobrir que nenhum deles poderá viver além de seus 30 anos. A razão? Só assistindo para descobrir!

Por que assistir: Carey Mulligan, Andrew Garfield e Keira Knightley? Não Me Abandone Jamais chama atenção pelo trio-maravilha de atores britânico talentosos, e pela história de amor e inveja que floresce numa realidade meio sci-fi superinteressante.

   

6. Missão Madrinha de Casamento


Annie (Kristin Wiig) perdeu o emprego, o dinheiro e o namorado e está vivendo o pior momento de sua vida. As coisas melhoram quando sua melhor amiga, Lillian (Maya Rudolph), anuncia que vai se casar e convida Annie para ser sua madrinha. Mas tudo vai por água abaixo quando a noiva apresenta a Annie sua nova amiga aparentemente perfeita, que vai fazer de tudo para roubar o título de madrinha de Annie.

Por que assistir: o filme não só é engraçadíssimo (estamos falando de Kristin Wiig e Melissa McCarthy, gente), mas mostra um lado perverso da amizade entre mulheres.

5. Frances Ha


Frances (Greta Gerwig) é uma aspirante bailarina profissional e professora de dança para crianças que se vê perdida quando a melhor amiga com quem dividia apartamento sai de casa para morar com o namorado.

Por que assistir: David Bowie, Paul McCartney, Rolling Stones... Sabe aqueles filmes que a gente acaba assistindo apenas pela trilha? Frances Ha não só satisfaz com as músicas escolhidas a dedo, mas vai te deixar com vontade de sair dançando por aí. Leve e engraçado, ele provoca uma reflexão mas não ao ponto de te deixar ansiosa. Muito pelo contrário, o filme deixa qualquer um feliz!

4. Para Sempre Alice


Julianne Moore dá vida à Alice, uma professora universitária recém diagnosticada com Alzheimer que tenta aproveitar a vida com a família enquanto o medo das piores consequências da doença afeta seus relacionamentos.

Por que assistir: sim, você vai chorar mas não, Para Sempre Alice não vai acabar com seu dia. Muito pelo contrário, é emocionante na dose certa e conta um lado diferente da doença, em que a paciente precisa se aceitar. Uma história tocante das que te faz refletir sobre o quanto a vida é curta, sabe? Excelente atuação e – literalmente – digna de Oscar para a atriz Julianne Moore.

   

3. A Hora Mais Escura


Com o slogan "a história da maior caçada humana da história", o filme narra a trajetória de dez anos da inteligência americana na busca por Bin Laden, protagonizada por Maya (Jessica Chastain), uma agente da CIA.

Por que assistir: muito se falou sobre o time de operações que matou o terrorista e pouco sobre quem esteve por trás da caçada. A personagem de Maya é baseada em uma agente real, que não pode ter sua identidade revelada, mas teve um papel crucial na busca do homem mais procurado do mundo. E para colocar mais lenha nesse orgulho feminino, o filme foi dirigido por Kathryn Bigelow, a única mulher a levar um Oscar de direção para casa.

2. Cisne Negro


Natalie Portman é uma frágil bailarina que lentamente perde a sanidade quando a sensual e confiante Lilly (Mila Kunis) entra para o corpo de baile.

Por que assistir: Uma viagem psicológica que mistura a delicadeza do balé com a agressividade da vida real nas coxias. Não espanta Portman ter levado o Oscar de melhor atriz pela interpretação de uma garota no limite de um colapso nervoso. Aflitivo, sexy, daqueles que você assiste sentada na ponta da cadeira.

1. Histórias cruzadas


Emma Stone é Skeeter, uma jornalista iniciante que, com a ajuda das empregadas domésticas Aibileen (Viola Davis) e Minny (Octavia Spencer), quer expor o preconceito racial que a classe sofre diariamente no Mississipi, durante o movimento de direitos civis nos anos 60.

Por que assistir: É forte, emocionante, daqueles filmes que te faz refletir (e encher um balde de lágrimas).

   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.