29 outubro, 2017

Criadores comentam morte chocante da segunda temporada de Stranger Things!


ATENÇÃO - ALERTA SPOILER!!! Só continue lendo se já assistiu a segunda temporada, ou caso não se importe com spoilers.

   

A Netflix já liberou a segunda temporada de Stranger Things, e um dos momentos mais chocantes durante os nove episódios é a morte de Bob (Sean Astin) no oitavo episódio da temporada, após um romance com Joyce (Winona Ryder).

Em conversa com a Variety, os irmãos Duffer comentaram sobre a decisão de matar o personagem:
“No nosso primeiro rascunho, Bob era esse cara meio pateta que começava a namorar Joyce e dava conselhos horríveis para Will, então ele podia morrer sem nenhum remorso no quarto episódio”, disse Matt.
“Mas então escalamos Sean, e ele mudou completamente o personagem em nossa mente. De repente, se tornou difícil matá-lo”, continuou ainda. “Nós ficamos adiando a morte e quase desistimos, mas acabamos decidindo que era o melhor para a história”.  
“Essa é uma temporada maior, mais sombria, mais assustadora. Foi difícil, mas isso tinha que acontecer”, contou ainda.
A segunda temporada se passa aproximadamente um ano depois dos acontecimentos anteriores, Will continuará vendo flashes do Mundo Invertido. Enquanto isso, Joyce tenta apagar os traumas do ex-namorando Bob, um antigo amigo de escola. Hopper continua investigando a morte de Barb e tenta manter todas as suas descobertas longe das crianças. Dois irmãos um tanto quanto misteriosos chegam na cidade e mexem bastante com personagens.

   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.