16 novembro, 2017

8 séries da Netflix que já foram canceladas!


Reed Hastings, co-fundador do serviço da Netflix, comentou o verdadeiro motivo para o cancelamento de séries do serviço de streaming.
"Nossa taxa de sucesso está muito alta agora. Então, cancelamos poucas séries. Eu sempre falo para a equipe de conteúdo que precisamos assumir mais riscos, tentar coisas mais loucas. Nós temos que ter uma taxa de cancelamentos mais alta no geral."
Não é como se Hastings quisesse o serviço de streaming propositalmente produzisse séries para o fracasso: mas segundo ele, ao fazer grandes movimentações, "você ganha campeãs que são simplesmente campeãs inacreditáveis, como foi o caso de 13 Reasons Why".

Além disso, ele deixou claro o termômetro que mostra se uma série foi um sucesso ou um fracasso. "Pode-se dizer que quando cancelamos uma série", disse, admitindo que a quantidade de espectadores é parte da fórmula que o serviço usa para determinar as renovações.

Abaixo, você pode conferir as séries originais Netflix que já foram canceladas:

   

8. Gypsy: Lançada em 2017, a série não passará da primeira temporada. A trama acompanha Jean Holloway, uma psicóloga que passa a desenvolver relações perigosamente íntimas com as pessoas próximas aos seus pacientes, afim de melhor compreendê-los.

Gypsy
7. Girboss: A série inspirada no livro best-seller #Girlboss, de Sophia Amoruso, também não passará da primeira temporada. A trama é centrada em Sophia (Britt Robertson), que começou vendendo roupas vintage no eBay e aos 28 anos já era dona de um negócio de moda multimilionário.

Girlboss
   

6. Chewing Gum: A série que acompanha a vida de Tracy Gordon não retornará para uma nova temporada. A jovem foi criada por uma família muito religiosa e decide perder a virgindade aos 24 anos de idade. O problema é que ela não faz ideia de como fazer isso, sempre pedindo conselhos para sua melhor amiga, Candice (Danielle Walters). A série rendeu os BAFTAS de revelação e melhor performance feminina em série de comédia para Michaela Coel.

Chewing Gum
5. Sense8: Depois de 23 episódios, a série foi cancelada pela Netflix, provocando revolta entre os fãs. A razão ainda não é clara. Veja as outras séries que também chegaram ao fim antes da hora.

Sense8
   

4. The Get Down: O drama musical criado por Baz Luhrmann foi a primeira série da Netflix cancelada com apenas uma temporada. A produção era caríssima: US$ 13 milhões por episódio.

The Get Down
3. Marco Polo: Orçada em US$ 9 milhões por episódio, o épico, baseado nas aventuras do famoso explorador, foi cancelada após duas temporadas.

Marco Polo
   

2. Lilyhammer: A primeira série original da Netflix focava na história de um mafioso. Chegou a ter três temporadas antes de ser interrompida por causa de um conflito entre a empresa e o canal norueguês NRK, que disponibilizou a última temporada em seu site sem o aval do serviço de streaming.

Lilyhammer
1. Bloodline: A série não foi oficialmente cancelada, e sim encurtada. A intenção era que durasse mais do que três temporadas, mas o término dos incentivos fiscas para se filmar na Flórida dificultou a continuidade da produção. 'Hemlock Grove' também terminou na terceira temporada, pegando muitos de surpresa.

Bloodline
   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.