12 novembro, 2017

Netflix pretende produzir 20 séries por ano no Brasil!


A Netflix  reuniu em São Paulo os maiores produtores independentes do país para falar sobre as produções de séries.  Com a direção de Ted Sarandos, o principal executivo da Netflix na área de conteúdo, responsável por gerir um orçamento estimado em US$ 6 bilhões em 2017.

Entre os convidados para a reunião  de Sarandos  estavam os sócios de produtoras do naipe da O2, Conspiração, Gullane, Prodigo, RT Features, Zazen e Porta dos Fundos, além de gente já envolvida na criação de séries para a empresa, como Los Bragas, Boutique Filmes e Gatacine.

De acordo com informações divulgadas pelo Folha, o serviço de streaming tem a intenção de produzir 20 séries por ano no Brasil. Já estão confirmadas a segunda temporada da futurística 3%,e duas novidades, o drama político-policial "O Mecanismo", criada por José Padilha, com Selton Mello, e a comédia "Samantha!", com Emanuelle Araújo e Douglas Silva.

Além disso, a empresa divulgou que vai produzir em 2018 a série "Coisa Mais Linda", uma ficção ambientada nas décadas de 1950 e 60.

Via Folha de S.Paulo.

   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.