30 novembro, 2017

Netflix renova Mindhunter para a segunda temporada!


A Netflix renovou Mindhunter, série policial para a segunda temporada.

   

A série é baseada em Mind Hunter: Inside the FBI’s Elite Serial Crime Unit, livro lançado em 1996 por Mark Olshaker e pelo ex-agente John Douglas. O livro foi lançado no Brasil em 2017 pela Editora Intríseca, sob o nome Mindhunter: O Primeiro Caçador de Serial Killers Americano.

 Já o seriado se foca nos anos que Douglas passou perseguindo serial killers e estupradores, traçando detalhadamente seus perfis para, dessa forma, conseguir prever seus próximos passos.

A trama do segundo ano já foi divulgada pelo produtor David Fincher (Clube da Luta). Anteriormente, quando falava sobre a trilha sonora em entrevista à Billboard, ele disse: "No próximo ano, investigaremos o assassinato de crianças de Atlanta, então teremos muito mais músicas afro-americanas. A música evoluirá. É pensada para apoiar o que está acontecendo com o seriado, e o programa evoluirá radicalmente entre as temporadas." 

 O caso ao que se refere foi uma série de assassinatos ocorridos na cidade de Atlanta, na Géorgia, entre os anos de 1979 e 1981. Esse período contou com 28 vítimas afro-americanas, sendo a maioria crianças mas também incluindo adolescentes e adultos.

O assassino Wayne Williams, responsável pelos crimes, foi capturado pelo FBI em 1981, julgado e condenado à duas prisões perpétuas no ano seguinte. A história já foi adaptada para a televisão na minissérie de 1985 Terror em Atlanta, com James Earl Jones, Martin Sheen e Morgan Freeman no elenco.

Ainda não há previsão de estreia para a segunda temporada de Mindhunter.

   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.