14 novembro, 2017

Patrick J. Adams e Meghan Markle podem deixar elenco de Suits!


Suits pode ter duas grandes perdas no elenco após o encerramento da sétima temporada. O ator Patrick J. Adams, que dá vida ao co-protagonista Mike Ross, e Meghan Markle, que interpreta Rachel Zane, estão considerando não retornarem para a série, caso se confirme a renovação para a oitava temporada.

Confira os principais motivos abaixo:

   

Os boatos sobre a saída da dupla já ocorre há algum tempo nos bastidores, já que seus contratos, assim como de todo o elenco principal, se encerra ao final da sétima temporada.

Patrick recentemente se casou com a atriz Troian Belissario (Pretty Little Liars), e além disso, estaria buscando novos projetos para sua carreira. Já Meghan vive um relacionamento com o príncipe Harry e também visa dar mais atenção a sua vida pessoal.

Acompanhem todas as notícias curtindo SUITS BRASIL no Facebook!

O criador de Suits, Aaron Korsh, em setembro, deu declaração ao site Deadline tratando com naturalidade a questão das saídas:
“Todos eles possuem coisas acontecendo em suas vidas, vamos ver o que acontece. Isso ocorre em todas as séries que se estendem por muito tempo. Quando Gina Torres saiu, eu não poderia ter previsto a forma como estava a sua vida. Eu vou deixar o que tem para acontecer acontecer e esperar que tudo dê certo”.
A primeira parte da sétima temporada de Suits já está completa na Netflix.

   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.