06 dezembro, 2017

10 séries e documentários para quem ama moda!


Os amantes do universo fashion pode comemorar: a Netflix, conta com ótimos títulos de filmes, séries e documentários sobre moda em seu catálogo. Confira:

       

10. Gossip Girl - Série


Alguém duvida que os jovens riquíssimos de Gossip Girl tinham um guarda-roupa incrível? As patricinhas do Upper East Side lançaram moda durante as seis temporadas em que a série esteve no ar. Saudades eternas de Serena e Blair.

9. Atelier - Série


Uma jovem apaixonada por tecidos consegue um emprego em uma empresa japonesa de lingerie e logo descobre que precisará de ajuda para sobreviver.

8. Iris - Documentário


O documentário "Iris", de Albert Maysles, retrata a vida de Iris Apfel, uma lenda da moda, ainda na ativa aos 93 anos, aconselhando modelos e pechinchando com os compradores.

7. Jeremy Scott The People's Designer - Documentário


O documentário retrata a vida e jornada do estilista Jeremy Scott, nome por trás da Moschino. Reconhecido por seu design, Scott mistura moda de rua e cultura pop.

6. Girlboss - Série


A série é inspirada na vida da empresária Sophia Amoruso, fundadora da marca Nasty Gal, comércio de roupas que surgiu como uma conta no e-Bay, virou e-commerce e chegou a ter dois espaços físicos em pontos disputados de Los Angeles – tudo isso em apenas sete anos! Estrelada por Britt Robertson, a trama retrata a vida de Sophia desde antes do sucesso, quando, em 2006, estava pulando de emprego em emprego até descobrir o que queria da vida: garimpar roupas em brechós e revender na internet depois de um toque de produção.

   

5. Fresh Dressed - Documentário


O documentário, que conta com a participação de Pharrell Williams e Kanye West, fala sobre a relação do hip-hop com a moda. Embora tenha suas raízes na cultura negra, a onda hip-hop chegou ao grande público e assumiu uma condição totalmente nova e um negócios de bilhões de dólares.

4. RuPaul's Drag Race - Reality Show


Em RuPaul's Drag Race, drag queens competem pelo título de melhor drag do ano. Ru Paul é a apresentadora do reality, que se assemelha um pouco em relação às provas com a produção America´s Next Top Models.

3. O Tempo Entre Costuras - Série


Sira é uma jovem espanhola que vive com a mãe em um bairro periférico de Madri e lá trabalha com ela como costureira. Um dia conhece um homem sedutor e, com ele, se muda para Marrocos pouco antes do início da Guerra Civil Espanhola. O homem, entretanto, não é quem ela esperava e, depois que ele some, uma série de eventos vai levar a protagonista a trabalhar como espiã para a Inglaterra durante a Segunda Guerra Mundial. Agora uma costureira da alta sociedade, Sira vai descobrir todos os segredos de suas clientes alemãs enquanto costura vestidos de tirar o fôlego.

2. Project Runaway - Reality Show


A supermodelo Heidi Klum é a anfitriã desse reality show onde aspirantes a estilista competem pela chance de adentrar em grande estilo na indústria da moda. A cada semana, um estilista é eliminado da competição depois de apresentar seu trabalho para os juízes.

1. The True Cost - Documentário


Este não é um documentário para se assistir e relaxar, mas é extremamente necessário para se discutir moda nos dias de hoje. O filme explora os impactos da indústria fashion tradicional sobre as pessoas e o meio ambiente.

   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.