18 dezembro, 2017

10 séries para assistir em um dia na Netflix!


Quem não ama aquele dia sem planos em que só queremos passar o dia no sofá? Às vezes vendo um filme, outras uma série... A Netflix tem produções curtinhas que dá pra ver em um dia só! Confira:

   

10. Lovesick - 2 temporadas | Aproximadamente 6 horas


Nessa comédia britânica, o jovem Dylan descobre que está com clamídia e precisa encontrar suas antigas parceiras sexuais para contar que tem a doença. Enquanto acompanhamos o protagonista e seus amigos nessa jornada, somos apresentados a todas as suas histórias de amor e desilusões amorosas, assim como seus sonhos e esperanças para o futuro.

9. Atypical - 1 temporada | Aproximadamente 4 horas


A comédia dramática é protagonizada por um jovem adolescente que vive dentro do espectro de autismo e enfrenta questões que qualquer jovem enfrenta relacionadas à busca por liberdade e amor, e acaba sendo uma importante produção para a desmistificação do autismo.

8. Las Chicas del Cable - 1 temporada | Aproximadamente 7 horas


Ambientada na Madri da década de 1920, essa série espanhola conta a história de quatro mulheres muito diferentes que vão trabalhar na maior companhia de telefonia do país. Os oito capítulos da primeira temporada acompanham cada uma delas na busca por independência, amor e justiça, enquanto lidam com novos sentimentos e descobertas.

7. 3% - 1 temporada | Aproximadamente 6 horas


A série apresenta um mundo pós-apocalíptico onde a maioria da população vive em situação miserável e têm uma única oportunidade de mudar de vida. Quando completam 20 anos, todos os cidadãos têm direito de participar do Processo, uma seleção composta por provas que testam os limites físicos, emocionais e intelectuais dos participantes. Apenas 3% das pessoas conseguem passar e recebem o direito de viver em Maralto, um lugar de abundância de recursos onde todos vivem uma vida digna.

6. Santa Clarita Diet - 1 temporada | Aproximadamente 5 horas


Ao longo de dez episódios acompanhamos a vida de Sheila e Joel. Antes um casal normal da Califórnia, suas vidas mudam quando Sheila morre e passa a comer carne humana – mas só de pessoas ruins que, acreditam eles, merecem morrer.

   

5. Cara Gente Branca - 1 temporada | Aproximadamente 4 horas


Em uma universidade da elite americana, jovens negros lutam para serem ouvidos e respeitados em meio a pessoas brancas que dizem já terem superado as questões raciais – mas estão longe disso. Os dez episódios foram elogiados por serem capazes de, em apenas trinta minutos cada, construir personagens diversos com profundidade e gerar boas risadas, sem se esquecer de colocar questionamentos sobre racismo, machismo e homofobia no telespectador.

4. Anne With an E - 1 temporada | Aproximadamente 5 horas


A série acompanha a história da órfã Anne no século 19. Sua vida muda completamente quando ela é adotada por um casal de irmãos e passa a viver em uma enorme fazenda que não impõe limites à sua imaginação.

3. Os Defensores - 1 temporada | Aproximadamente 7 horas


A série Original Netflix com oito episódios é protagonizada por quatro personagens da Marvel que já têm suas próprias produções: Jessica Jones (Krysten Ritter), Demolidor (Charlie Cox), Punho de Ferro (Finn Jones) e Luke Cage (Mike Colter). Os quatro se unem para combater o crime em Nova Iorque.

2. The Good Place - 2 temporadas | Aproximadamente 7 horas


Em um lindo dia, Eleanor Shellstrop acorda em um belo lugar chamado The Good Place ou, em português, O Lugar Bom, onde Michael (Ted Danson), um tipo de anjo, lhe revela que ela morreu e explica que na vida após a morte existem dois lugares – o bom e o ruim. Eleanor, que em vida não era uma pessoa muito boa, logo descobre que, devido a algum erro cósmico, ela foi parar no lugar errado, e que não merecia estar ali. Junto a sua designada alma gêmea, Chidi, Eleanor vai fazer de tudo para enganar Michael e seus vizinhos e permanecer no lugar bom. Alguns episódios da segunda temporada já foram liberados.

1. Crashing - 1 temporada | Aproximadamente 2,5 horas


Com apenas seis episódios, a comédia conta a história de seis jovens que pagam ao governo britânico um aluguel muito barato para que possam viver em um hospital em desuso e, em troca, devem ocupa-lo para protege-lo – são os guardiões. Os motivos que levam os protagonistas a tomarem essa decisão são vários, mas todos têm que lidar com crises amorosas, financeiras e de identidade.

   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.