12 dezembro, 2017

8 séries incríveis que vão melhorar o seu dia!


A Netflix tem uma grande quantidade de séries cheias de personagens otimistas e de bom coração que nos fazem acreditar que tudo vai dar certo no final. E a gente separou 8 séries inspiradoras que vão melhorar o seu dia. Confira:

   

Unbreakable Kimmy Schmidt 


Raptada por um fanático religioso, Kimmy passa grande parte de sua infância e toda a sua adolescência presa em um abrigo subterrâneo com outras três mulheres. Quando é libertada, logo nos primeiros segundos da série, lhe oferecem a chance de um recomeço em sua pequena cidade natal, em Indiana. Mas a jovem está pronta para começar sua vida na grande cidade de Nova Iorque. Lá, ela se torna colega de quarto do maravilhoso Titus (Tituss Burgess), que fará de tudo para não precisar pagar aluguel, e será empregada na casa da milionária Jacqueline Voorhees. Apesar de tudo que dá errado em sua vida, a jovem – como o próprio nome diz – é indestrutível, e vai fazer de tudo para que ela e seus amigos fiquem bem.

Lovesick


Nessa comédia britânica, o jovem Dylan descobre que está com clamídia e precisa encontrar suas antigas parceiras sexuais para contar que tem a doença. Enquanto acompanhamos o protagonista e seus amigos nessa jornada, somos apresentados a todas as suas histórias de amor e desilusões amorosas, assim como seus sonhos e esperanças para o futuro. É uma ótima série para ver que todos temos nossos desastres amorosos e que, no fim, todos somos capazes de superá-los.

Grace & Frankie


Os maridos de Grace e Frankie decidem assumir, depois de dezenas de anos, o relacionamento amoroso que mantinham entre si. Com o divórcio, as duas antigas rivais se veem obrigadas a se tornarem amigas e, já com 70 anos, precisam aprender a viver uma nova vida enquanto lidam com diversos dramas dos filhos e ex-maridos. A série traz uma perspectiva diferente sobre a terceira idade, e sobre como é possível se adaptar a mudanças bruscas e tirar o melhor delas.

Anne With an E


A série acompanha a história da órfã Anne no século 19. Sua vida muda completamente quando ela é adotada por um casal de irmãos e passa a viver em uma enorme fazenda que não impõe limites à sua imaginação. Apesar das adversidades, como sofrer preconceito por ser órfã, a menina sempre consegue se superar e provar para si mesma e para todos ao seu redor tudo o que ela pode ser.

   

Crazy Ex-Girlfriend



Crazy Ex-Girlfriend é uma hilária comédia sobre uma mulher que abandona seu emprego de sucesso em Nova Iorque para ir atrás de um antigo namorado de adolescência em uma pequena cidade na Califórnia, onde ela vai descobrir que não precisa de homem nenhum. A série musical está carregada de críticas sociais e um humor político. A princípio é um pouco desesperador assistir à protagonista correndo atrás de um homem que não a quer, mas no fim acabamos nos identificando com ela e ficamos felizes quando começamos a perceber que até ela é capaz de superar o ex.

Please Like Me


A série australiana conta a história do jovem Josh, sua família e seus amigos. Ao longo dos divertidos episódios, vemos o protagonista aprender a assumir sua sexualidade depois de se descobrir gay, enquanto tem que lidar com crises comuns a qualquer jovem. Entre os episódios que garantem várias gargalhadas, somos surpreendidos com momentos mais pesados, que abordam temas delicados como saúde mental. Poucas séries têm personagens tão reais quanto Please Like Me e é muito fácil se identificar e simpatizar com eles.

Desventuras em Série



O nome pode não sugerir a mais otimista das séries, mas é justamente a série de desventuras pelas quais passam os protagonistas que fazem como que este seja um dos títulos mais otimistas de todo o catálogo da Netflix. A produção é uma adaptação da famosa série de livros homônimos e conta a história dos três irmãos órfãos, Violet, Klaus, e Sunny Baudelaire tentando sobreviver à perseguição de Conde Olaf, sem nunca perder a esperança de encontrar um lar.

The Good Place



Em um lindo dia, Eleanor acorda em um belo lugar chamado The Good Place ou, em português, O Lugar Bom, onde Michael, um tipo de anjo, lhe revela que ela morreu e explica que na vida após a morte existem dois lugares – o bom e o ruim. Eleanor, que em vida não era uma pessoa muito boa, logo descobre que, devido a algum erro cósmico, ela foi parar no lugar errado, e que não merecia estar ali. Junto a sua designada alma gêmea, Chidi, Eleanor vai fazer de tudo para enganar Michael e seus vizinhos e permanecer no lugar bom. Nessa jornada, vai realmente acabar se tornando uma pessoa melhor, mas também vai descobrir que mesmo seus colegas que – em tese – mereciam estar ali, têm seus defeitos.

   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.