08 dezembro, 2017

As melhores produções Originais Netflix em 2017!


A Netflix coleciona centenas de produções originais, só em 2017, o serviço de streaming lançou aproximadamente mil horas de filmes, séries e documentários. Haja tempo para ver tudo isso!

Por isso gente separou as 22 melhores produções originais da Netflix em 2017. A nossa seleção conta com títulos que se destacaram com base na avaliação da crítica especializada e recepção do público. Confira:

   

Desventuras em Série - Série: Data de estreia: 13 de janeiro


A produção original Netflix é uma adaptação da famosa série de livros homônimos e conta a história dos três irmãos órfãos, Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes), e Sunny Baudelaire tentando sobreviver à perseguição de Conde Olaf (Neil Patrick Harris), que quer colocar as mãos na fortuna das crianças. A série vale muito a pena não só pela atuação de qualidade, mas pelos cenários e figurinos que transportam o telespectador para dentro de um sonho – um pesadelo, sim, mas ainda um sonho.

Abstract -Série Documental: Data de estreia: 10 de fevereiro


Cada episódio desta série documental acompanha um grande designer cujo trabalho molda e influencia o mundo moderno. De forma divertida e criativa, somos apresentados a um olhar que vai além dos protótipos e computadores na arte e ciência do design, mostrando como ele é importante para a forma como vemos o mundo.

Anne With an E - Série: Data de estreia: 19 de março


A série acompanha a história da órfã Anne no século 19. Sua vida muda completamente quando ela é adotada por um casal de irmãos e passa a viver em uma enorme fazenda que não impõe limites à sua imaginação. O drama conquistou a crítica por trazer beleza a uma história difícil.

Cara Gente Branca - Série: Data de estreia: 28 de abril


Em uma universidade da elite Americana, jovens negros lutam para serem ouvidos e respeitados em meio a pessoas brancas que dizem já terem superado as questões raciais – mas estão longe disso. Os dez episódios foram elogiados por serem capazes de, em apenas trinta minutos cada, construir personagens diversos com profundidade e gerar boas risadas, sem se esquecer de colocar questionamentos sobre racismo, machismo e homofobia no telespectador.

As Telefonistas - Série: Data de estreia: 28 de abril


Ambientada na Madri da década de 1920, essa série espanhola conta a história de quatro mulheres muito diferentes que vão trabalhar na maior companhia de telefonia do país. Os oito capítulos da primeira temporada acompanham cada uma delas na busca por independência, amor e justiça, enquanto lidam com novos sentimentos e descobertas.

Master of None: 2ª Temporada - Série: Data de estreia: 12 de maio


A comédia acompanha a vida de Dev e seus amigos na cidade de Nova Iorque. De forma leve, somos introduzidos a crises diversas com as quais é fácil se identificar – problemas com dinheiro ou desilusões amorosas. Ainda assim, ao longo de vinte episódios, é capaz de discutir temas delicados como racismo e homofobia de forma consciente. A segunda temporada do brilhou no Emmy e conquistou a crítica com a forma delicada como soube tratar temas relevantes.

Laerte-se - Documentário: Data de estreia: 19 de maio


Este documentário retrata a carreira e todo o percurso de identidade de gênero da cartunista Laerte. Quando começou a fazer sucesso, Laerte ainda não se aceitava ou se assumia publicamente como uma mulher transexual, hoje é um ícone do movimento trans no Brasil, e o documentário nos apresenta muito bem sua história.

   

The Keepers - Série Documental: Data de estreia: 19 de maio


Dividida em sete episódios, a série explora o terrível caso não solucionado de assassinato da Irmã Cathy, uma freira que viveu há quase cinco décadas, mas cujos horríveis segredos e a dor de sua morte resistem até hoje.

Glow - Série: Data de estreia: 23 de junho


Na Los Angeles de 1985, a atriz Ruth luta para conseguir um emprego e acaba se tornando a vilã em um show de luta livre para televisão. A série conquista pela variedade de personagens femininas e a quantidade certa de humor.

Okja - Filme: Data de estreia: 28 de junho


A trama acompanha Mija, uma jovem garota que deve arriscar tudo para evitar que uma poderosa empresa multinacional de sequestrar sua melhor amiga: um animal enorme chamado de Okja.

Onde Está Segunda? - Filme: Data de estreia: 18 de Agosto


Situado num mundo fragilizado pela superpopulação, onde famílias só podem ter um filho, sete irmãs gêmeas (Rapace) dividem os dias da semana para poderem conviver no mundo, sendo cada uma nomeada com seu respectivo dia em que é permitida sair. Quando Segunda desaparece, as outras seis tem que se juntar para descobrir o paradeiro dela enquanto são caçadas pelas forças do governo.

Narcos: 3ª temporada - Série: Data de estreia: 3 de setembro


A duas primeiras temporadas da série acompanham dois agentes do DEA (Drug Enforcement Administration) na caçada por Pablo Escobar, o maior traficante da história da Colômbia. O drama é baseado em fatos reais e conta a história do traficante e da propagação da cocaína pelo mundo. A terceira temporada recebeu críticas ainda melhores que as anteriores, mas agora Pablo Escobar está morto e os agente do DEA estão à caça de outros traficantes.

Gaga: Five Foot Two - Documentário: Data de estreia: 8 de setembro


Esse delicado e envolvente documentário acompanha o dia-a-dia de uma das maiores estrelas pop da atualidade. Ao longo de 1h40 vemos uma Lady Gaga que não conhecemos – sem produção e maquiagem, chorando por amor e lutando para superar barreiras físicas e emocionais.

Big Mouth - Séria Animada: Data de estreia: 29 de setembro


Essa série animada de comédia adulta acompanha adolescentes que estão passando por novas experiências e experimentando novas sensações durante a puberdade. Conquistou a crítica por suas piadas sinceras e sua habilidade de ser encantadora, ainda que por muitas vezes repulsiva.

   

Mindhunter - Série: Data de estreia: 13 de outubro


Este drama policial é baseado em fatos reais e rapidamente conquistou a crítica. Ao longo de seus episódios, nos envolve em uma caçada de dois agentes do FBI que se dedicam a estudar a psicologia do assassinato e acabam se aproximando demais dos assassinos que estão perseguindo.

Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe - Filme: Data de estreia: 13 de outubro


Esse filme conta a história de três irmãos adultos interpretados por Adam Sandler, Bem Stiller e Elizabeth Marvel tentando lidar com a sombra que seu forte pai deixou na vida deles. A produção conseguiu trabalhar assuntos de família de forma madura e cheia de empatia sem abrir mão de um eventual humor.

Stranger Things 2 - Série: Data de estreia: 27 de outubro


A segunda temporada da grande produção da Netflix que ultrapassou House of Cards em número de espectadores chegou em outubro, surpreendeu os antigos fãs e conquistou novos. A segunda parte do show introduz mistérios ainda mais obscuros, deixando o clima um pouco mais adulto que a anterior, e ainda discute questões inerentes à adolescência. Uma terceira e uma quarta temporada já estão confirmadas.

Alias Grace -Série: Data de estreia: 3 de novembro


Baseada no romance homônimo de 1996 de Margaret Atood, que por sua vez foi inspirado em fatos reais, a minissérie de seis episódios conta a história de Grace Marks, uma empregada doméstica e imigrante irlandesa que, no Canadá, é presa em 1843 pelo assassinato de seu patrão. A protagonista afirma que não tem lembranças do ocorrido e não se sabe se ela é realmente culpada. Uma década depois, a chegada de um médico que quer ajuda-la a resgatar suas memórias e descobrir se ela de fato cometeu o crime vai levantar ainda mais dúvidas. Enquanto The Handmaid’s Tale não chega ao Brasil, vale a pena ver Alias Grace e entender o que faz com que as produções baseadas em livros da autora façam tanto sucesso e levantem tanta polêmica.

The Sinner - Série: Data de estreia: 7 de novembro


Baseado no livro homônimo da escritora alemã, Petra Hammesfahr, o thriller acompanha uma jovem mãe, protagonizada por Biel, que após ser tomada por um súbito ataque de fúria, esfaqueia um homem publicamente, sem saber explicar o porquê do crime. A trama vai se aprofundar nas motivações que possam ter levado a protagonista a cometer o ato de violência, abordando também a obsessão do investigador por respostas. Nessa jornada, os dois irão até as profundezas da psique da personagem, além dos segredos violentos de seu passado que ainda permanecem escondidos.

O Matador - Filme: Data de estreia: 10 de novembro


Cabeleira, um temido assassino de Pernambuco, foi criado pelo cangaceiro Sete Orelhas, que o encontrou abandonado quando bebê. Agora adulto, ele vai à cidade procurar o desaparecido Sete Orelhas. Cabeleira encontra uma cidade sem lei governada pelo implacável Monsieur Blanchard, um francês que domina o mercado de pedras preciosas.

O Justiceiro- Série: Data de estreia: 17 de novembro


O ex-marine Frank Castle só quer punir os criminosos responsáveis pela morte da sua família, mas torna-se alvo de uma conspiração militar. Estrelando: Jon Bernthal,Ebon Moss-Bachrach,Ben Barnes. Gêneros: Séries,Séries dos EUA,Séries de ação e aventura. Criação: Steve Lightfoot.

Dark - Série: Data de estreia: 1 de dezembro


A história acompanha quatro diferentes famílias que vivem em uma pequena cidade alemã. Suas vidas pacatas são completamente atormentadas quando duas crianças desaparecem misteriosamente e os segredos obscuros das suas famílias começam a ser desvendados.

   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.