28 dezembro, 2017

As melhores séries de comédia para ver na Netflix!


Dar risada é sempre muito bom, ainda mais com boas séries. Além de filmes, animações, documentários e novelas, a Netflix conta com um enorme leque de séries de comédias. Há clássicos, como Freaks and Geeks, musicais como Crazy Ex-Girlfriend, além de séries recém-chegadas produzidas pela própria Netflix. Venha conferir essa lista:

   

Freaks and Geeks


Lindsay (Linda Cardellini) e seu irmão mais novo Sam (John Francis Daley) frequentam a mesma escola no início dos anos 80, nos subúrbios de Michigan, nos Estados Unidos. Depois da morte de sua avó, a nerd Lindsay começa a sair com uma nova turma de amigos, que não se importam com as convenções sociais. Ao mesmo tempo, Sam e seus amigos tentam se encaixar em um novo universo social.

Jane The Virgin


Jane (Gina Rodriguez) é uma jovem católica que vive uma vida de devoção religiosa até que uma série infortuna de eventos faz com que ela acabe inseminada artificialmente. Grávida, sua vida muda completamente e é motivo para altas risadas.

The Good Place


Em um lindo dia, Eleanor Shellstrop (Kristen Bell) acorda em um belo lugar chamado The Good Place ou, em português, O Lugar Bom, onde Michael (Ted Danson), um tipo de anjo, lhe revela que ela morreu e explica que na vida após a morte existem dois lugares – o bom e o ruim. Eleanor, que em vida não era uma pessoa muito boa, logo descobre que, devido a algum erro cósmico, ela foi parar no lugar errado, e que não merecia estar ali. Junto a sua designada alma gêmea, Chidi (William Jackson Harper), Eleanor vai fazer de tudo para enganar Michael e seus vizinhos e permanecer no lugar bom.

Unbreakable Kimmy Schmidt


Raptada por um fanático religioso, Kimmy (Ellie Kemper) passa grande parte de sua infância e toda a sua adolescência presa em um abrigo subterrâneo com outras três mulheres. Quando é libertada, logo nos primeiros segundos da série, lhe oferecem a chance de um recomeço em sua pequena cidade natal, em Indiana. Mas a jovem está pronta para começar sua vida na grande cidade de Nova Iorque. Lá, ela se torna colega de quarto do maravilhoso Titus (Tituss Burgess), que fará de tudo para não precisar pagar aluguel, e será empregada na casa da milionária Jacqueline Voorhees (Jane Krakowski).

Crazy Ex-Girlfriend


Crazy Ex-Girlfriend é uma hilária comédia sobre uma mulher que abandona seu emprego de sucesso em Nova Iorque para ir atrás de um antigo namorado de adolescência em uma pequena cidade na Califórnia, onde ela vai descobrir que não precisa de homem nenhum. A série musical está carregada de críticas sociais e um humor político.

     

Apartment 23


Nascida em uma cidade pequena, a inocente June (Dreama Walker) se muda para Nova Iorque para subir na carreira e encontra uma ótima oferta para dividir apartamento com a simpática Chloe (Krysten Ritter). O que ela não esperava era que Chloe fosse uma jovem apaixonada por festas e de moral duvidosa que vai estar sempre causando problemas tanto para Jane quanto para seu melhor amigo, James Van Der Beek.

Santa Clarita Diet


Ao longo de dez episódios acompanhamos a vida de Sheila (Drew Barrymore) e Joel (Timothy Olyphant). Antes um casal normal da Califórnia, suas vidas mudam quando Sheila morre e passa a comer carne humana – mas só de pessoas ruins que, acreditam eles, merecem morrer.

Atypical


Disponível desde 11 de agosto, a série Original Netflix conta, em tom de comédia dramática, a história de um garoto autista de 18 anos que decide buscar o amor e a independência. Com apenas oito episódios de cerca de 30 minutos, vale a pena dar uma chance.

Grace and Frankie


Os maridos de Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin) decidem assumir, depois de dezenas de anos, o relacionamento amoroso que mantinham entre si. Com o divórcio, as duas antigas rivais se veem obrigadas a se tornarem amigas e, já com 70 anos, precisam aprender a viver uma nova vida enquanto lidam com diversos dramas dos filhos e ex-maridos. A série traz uma perspectiva diferente sobre a terceira idade, garantindo ótimas reflexões e risadas.

Brooklyn Nine-Nine


A comédia acompanha a vida de Jake Peralta (Andy Samberg), um detetive que não leva seu trabalho a sério, assim como seus colegas. As coisas mudam quando o severo Capitão Raymond Holt (Andre Braugher) chega na delegacia e entre em conflito imediato com seus novos empregados.

     
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.