26 dezembro, 2017

Os principais filmes que chegam na Netflix em janeiro!


2018 vem com muitas novidades na Netflix, principalmente em filmes. Venha conferir as principais novidades que chegam ao catalogo no início do ano.

   

Cavalos Selvagens - estreia: 1° de janeiro


A Texas Ranger Samantha Payne reabre um caso de desaparecimento de pessoas que tem mais de 15 anos. Segue uma série de pistas que ligam com a morte de uma criança e tudo aponta para um homem de uma família rica, Scott Briggs.

O Experimento de Aprisionamento de Stanford - estreia 1° de janeiro


Voluntários passam duas semanas na prisão para uma experiência. O objetivo é estudar como os seres humanos agem em cativeiro e como os papéis sociais afetam seu comportamento.

Planetarium - estreia: 1° janeiro


Em Paris, as irmãs Laura e Kate Barlow têm o dom de se comunicar com fantasmas e seres do outro plano. Elas despertam o interesse do visionário produtor francês André Korben.

Martin Luther: The Idea that Changed the World - estreia 1° de janeiro


Documentário dramatiza a vida de Martinho Lutero, o monge alemão que há 500 anos enfrentou a cúpula da Igreja Católica, deu início à Reforma Protestante e mudou a civilização ocidental para sempre.

Malala - estreia: 1° de janeiro


Retrato íntimo da ganhadora do Prêmio Nobel da Paz, Malala Yousafzai, que foi perseguida pelo Taliban e severamente ferida por um tiro quando voltava para casa em seu ônibus escolar no Paquistão. A menina, de então 15 anos, foi julgada por defender a educação para meninas, e o ataque a ela provocou protestos de simpatizantes em todo o mundo. Ela milagrosamente sobreviveu e agora é líder de uma campanha global para educação de meninas como a cofundadora do Fundo de Malala.

Mustang Island - estreia: 2 de janeiro


Após levar o fora da namorada, Bill está determinado a reconquistá-la. Ele cai na estrada com seus amigos para encontrá-la na praia, mas acontecimentos inesperados acabam mudando o rumo da história.

     

Alien Contact: Outer Space - estreia: 9 de janeiro


Documentário explora evidências de que aliens podem estar enviando sondas para explorar a Terra desde pelo menos 1600, e de que eles já podem estar entre nós. 

O Rei da Polca - estreia 12 de janeiro


Em busca do sonho americano, o músico polonês Jan Lewan atrai os fãs de sua banda de polca para uma pirâmide financeira.

As Sufragistas - estreia 15 de janeiro


Na Grã-Bretanha do século 20, as circunstâncias levam uma jovem idealista a lutar pelo voto feminino e a confrontar a opressão masculina.

Whiplash – Em Busca da Perfeição - estreia dia 15 de janeiro


Um jovem baterista (Miles Teller) extrapola todos os limites em busca de reconhecimento e da aprovação de seu exigente professor, mesmo que isso destrua todas as outras áreas de sua vida.

Vende-se esta Casa - Filme original Netflix, estreia dia 19 de janeiro.


Depois da morte do pai, Logan e sua mãe decidem passar um tempo na casa de uma tia distante nas montanhas. Lá, moradores estranhos e fenômenos domésticos inexplicáveis criam uma atmosfera de tensão e ansiedade neste angustiante filme de terror.

Fútil e Inútil - Filme original Netflix, estreia dia 26 de janeiro

Will Forte e Domhnall Gleeson estrelam este mergulho na vida e carreira de Doug Kenney, um dos fundadores da épica “National Lampoon”, a revista de humor dos anos 70.


     
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.