30 dezembro, 2017

Segunda temporada de Dark já está em desenvolvimento!



A Netflix confirmou que Dark, série produzida na Alemanha, já está renovada e em desenvolvimento para a segunda temporada.

A série se passa Widen, uma pequena cidade alemã, onde duas crianças desaparecem, iniciando uma busca por respostas com muito suspense e elementos sobrenaturais.

A primeira temporada, com 10 episódios, já está completa no catálogo. Confira 7 motivos pelos quais você precisa maratonar Dark:

   

7. Desaparecimentos sem pistas


Os desaparecimentos das duas crianças na pequena cidade de Widen ocorrem sem deixar NENHUM rastro. Diferente de "Stranger Things", o clima é pesado e diversos acontecimentos entre os habitantes tornam tudo mais intenso, levando-os a acreditar que existe um assassino no local e todos são culpados e responsáveis por conter o pânico que se espalha.

6. A Netflix sabe fazer suspense


Com o mistério de quem sequestrou o Will em Stranger Things, ou quem era o assassino nas últimas temporadas de The Killing, a Netflix já provou que é especialista quando o assunto é esconder um problema. É certo que a plataforma também não vai decepcionar com Dark.

5. Tensão dos moradores


Como a cidade é pequena e todos se conhecem, a inquietação dos moradores cresce a cada minuto. Muito mais que explorar o sumiço das crianças, "Dark" mexe com o psicológico dos envolvidos - e com o nosso também. Discussões, ameaças, intrigas e assassinatos passam a fazer parte da realidade dessas personagens.

   

4. Elementos Sobrenaturais


Os elementos sobrenaturais não estão explícitos no trailer, mas convenhamos que luzes piscando e a ideia de um "vilão" que atua durante anos, não parecem ser coisas de um mero assassino. Se preparem, pois a história parece ser bastante complexa e cheia de elementos.

3. Cenários Surpreendestes


Os cenários escolhidos para as cenas de "Dark" são bem pesados e temos certeza de que muitas coisas assustadoras vêm por aí. Widen passa a impressão de ser uma cidade ainda pouco movimentada, com florestas imensas, estradas desertas e sem escapatória, além de cômodos um tanto quanto diferentes nas casas dos envolvidos.

   

2. Histórias se Repetindo


Tique-taque. O tempo é um elemento importante em Dark. E depois de assistirmos o vilão Pennywise ressuscitando depois de anos em It: A Coisa, sabemos que vilões (ou monstros) que atuam durante anos, são os piores e mais temidos.

1. Adolescentes e Crianças


Depois de assistir Stranger Things, qualquer produção com adolescentes e crianças parece ser extremamente interessante. Pelo trailer, podemos observar que eles são importantes para a história.

   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.