15 dezembro, 2017

Um assinante assistiu ‘O Senhor dos Anéis’ 361 vezes na Netflix neste ano. E não foi o recorde!


O ano está chegando ao fim, e a Netflix divulgou os dados da plataforma no ano de 2017. A pesquisa revelada pela empresa mostra que um usuário canadense chamou atenção por uma obsessão um tanto incrível e particular: ele assistiu, somente em 2017, o filme O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei 361 vezes.

   

É importante lembrar que o filme tem 3 horas e 20 minutos de duração. Faça as contas.

São mais de 1,155 horas de um mesmo filme. Não se sabe a identidade desse super fã, e muitas outras dúvidas a respeito permanecem. O filme foi assistido todas as vezes até o fim? Isso já aconteceu outros anos? Ele viu os outros filmes da trilogia? Será um estudo? O mais espantoso, porém, é que esse não foi o recorde de filme mais visto por um único usuário em 2017.

Um outro ser estranho assistiu ao primeiro filme da série Piratas do Caribe, A Maldição do Pérola Negra, incrivelmente 365 vezes nesse ano que se encerra. Sim, ele assistiu pelo menos uma vez do filme para cada dia de 2017.


O recorde impressiona ainda mais se considerarmos que, em média, cada usuário assiste 60 filmes pela plataforma por ano. Se você estava preocupado com seus hábitos no Netflix, já pode relaxar – ou começar a se preparar bater tais recordes em 2018. 

   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.