03 janeiro, 2018

10 séries que devem estrear na Netflix no primeiro semestre de 2018!


A Netflix prepara grandes novidades em séries. Fizemos uma lista com os destaques que devem chegar em breve no catálogo. Confira abaixo:

   

10. Santa Clarita Diet


A comédia zumbi da Netflix estrelada por Drew Barrymore e Timothy Olyphant retorna no dia 23 de março.

A série gira em torno do casal Joel (Timothy Olyphant) e Sheila (Barrymore), corretores de imóveis levando suas vidas, vagamente descontentes, em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles, até Sheila passar por uma mudança dramática que coloca os dois num caminho de destruição e morte – o desejo por carne humana!

9. 3%


Prepare-se porque a segunda temporada do drama nacional 3% retorna em de 2018 com os novos episódios.

O suspense futurista sobre uma sociedade dividida entre progresso e devastação. A história acompanha jovens que estão do lado desfavorecido e querem tentar a sorte de uma vida melhor do outro lado. Mas para isso, eles precisam passar por um processo de seleção – e nesse processo, só 3% conseguem.

   

8. Riverdale


JÁ DISPONÍVEL!

Riverdale é uma série de televisão de drama adolescente americano, baseado nos personagens da Archie Comics. A série é escrita pelo chefe criativo da Archie Comics, Roberto Aguirre-Sacasa e tem como produtor executivo, Greg Berlanti.

Riverdale traz uma abordagem subversiva de Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes), Jughead Jones (Cole Sprouse), Josie (Ashleigh Murray) e seus amigos, explorando o surrealismo de uma pequena cidade e seus curiosos habitantes. A história começa quando a cidade se recupera de uma trágica perda, o que leva Archie a pensar mais seriamente a respeito de seu futuro. Com isto, ele embarca em uma jornada em busca de realizar o seu sonho de tornar um grande músico; mas cumprir essa missão não será nada fácil, enquanto Archie ainda precisa lidar com sua agitada vida amorosa, dividido entre Betty e Veronica.

7. Teen Wolf


A primeira parte da sexta temporada de Teen Wolf já está disponível, a segunda parte deve chegar em breve.

Nuvens de tempestade se aproximam enquanto Scott e o Bando ingressam em seus meses finais do Ensino Médio. Mas os melhores dias de suas vidas se tornam sombrios quando eles perdem seu aliado mais fiel. Antes do fim, Scott e Lydia irão se manter juntos contra a escuridão crescente e lutar para impedir a destruição de tudo e de todos que eles amam.

   

6. The Vampire Diaries


A sétima temporada de The Vampire Diaries já tem previsão para chegar na Netflix, e deve chegar ainda no primeiro semestre de 2018.

O Início do Fim: Meses depois de Damon (Ian Somerhalder) e Enzo (Michael Malarkey) terem desaparecido misteriosamente do cofre da The Armory (Arsenal), Stefan (Paul Wesley) continua incansavelmente procurando por eles, enquanto Bonnie (Kat Graham) luta para se manter agarrada à esperança de que eles vão ser encontrados. Entretanto, um encontro perigoso com uma visita inesperada deixa Caroline (Candice King) e Alaric (Matt Davis) temendo que alguém - ou alguma coisa - possa ter a família deles como alvo.

5. Blindspot


A segunda temporada de Blindspot chega em março.

Blindspot conta a história de um agente do FBI que, misteriosamente, se vê em meio a uma conspiração. A história começa quando Jane Doe (Jaimie Alexander), completamente sem memória, é encontrada nua no meio da Times Square, em Nova York, com o corpo coberto de tatuagens recentes. E uma dessas tatuagens é o nome do agente do FBI Kurt Weller (Sullivan Stapleton). Agora, ele terá que desvendar os mistérios: Quem é esta mulher e o que significam suas tatuagens?

4. Sense8


O episódio final de Sense8, uma das séries mais assistidas pelos assinantes brasileiros, deve estrear na Netflix no primeiro semestre de 2018.

Na trama, um grupo de oito pessoas descobre que possui uma conexão sobrenatural que os permite acessar memórias e habilidades uns dos outros. Poder que faz com que sejam perseguidos por uma organização secreta.

     

3. 13 Reasons Why



Para o segundo ano da série, a Netflix revelou novos personagens. Com isso, mais teorias passam a rondar o imaginário dos espectadores, pois mesmo que a trama da primeira fase possa ser considerada conclusiva, muitas pontas soltas foram deixadas pelo caminho.

Após o suicídio de uma colega, um colega de turma recebe fitas que revelam os motivos de sua decisão.

Ainda sem data de estreia, a segunda temporada é aguardada ainda para o primeiro semestre de 2018.

2. Desventuras em Série


Para a tristeza dos órfãos, um dos sucessos das séries originais da Netflix e talvez uma das novidades mais esperadas pelos assinantes em 2018, é a nova temporada de Desventuras em Série.

Os três órfãos Baudelaire enfrentam dificuldades, obstáculos e até adultos em sua corrida para descobrir os segredos da família. Estrelando: Neil Patrick Harris, Patrick Warburton, Malina Weissman.

A segunda temporada da série chega em 30 de março.

1. Jessica Jones


Mais de dois anos depois da estreia de Jessica Jones na Netflix, finalmente os fãs foram presenteados com a data de estreia da segunda temporada. 

Nesta temporada, após matar seu inimigo Killgrave, Jessica Jones precisa lutar contra o seu passado e os efeitos psicológicos causados por ele, trazendo uma nova série de episódios mais intensos. Em uma cena mais leve do teaser, ao tratar de seus poderes, a heroína ainda arrisca uma piada com o Homem-Aranha e sua famosa frase: "Grandes poderes trazem grandes responsabilidades".

Os novos capítulos estreiam em 8 de março.

   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.