14 janeiro, 2018

Após duas temporadas, Lady Dynamite é cancelada!


A Netflix não renovará a série Lady Dynamite, comédia de Maria Bamford, para sua terceira temporada. A decisão de cancelamento da atração veio dois meses depois da segunda temporada da série inspirada na vida da comediante ter estreado, em 10 de novembro de 2017. (via Variety)

A Netflix não comentou o motivo dessa decisão, mas Bamford está tratando transtorno bipolar e no final do ano passado declarou que precisou ajustar o cronograma de filmagem da série para assegurar que permanecia saudável. "Com o programa de TV, as coisas foram um pouco além do que eu geralmente posso fazer", disse Bamford. "Eu tinha rotinas de trabalho de 12 horas na última vez, e fazendo isso ao mesmo tempo que tomo medicamentos psiquiátricos tão pesados, eu ficava sonolenta quase todo dia. Eles fizeram um trabalho tão bonito no ano passado - eles me prepararam um lugar em que eu poderia me trancar para fugir do barulho e tirar uma soneca. Eles foram muito gentis".

Lady Dynamite junta-se a outra comédia da Netflix, Haters Back Off, que foi recentemente também foi cancelada após duas temporadas.

Além de Bamford, a série contava ainda com Ana Gasteyer, Fred Melamed, Mary Kay Place, Ed Begley Jr., Mo Collins e Olafur Darri Olafsson. A primeira e a segunda temporada estão disponíveis completas na Netflix.

   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.