06 janeiro, 2018

Conheça a atriz que interpretará "Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira"!


De acordo com informações divulgadas pelo The Wrap, a Netflix escalou a atriz Kiernan Shipka, conhecida por interpretar Sally Draper em Mad Men, para viver a protagonista da nova adaptação dos quadrinhos de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira.

Segundo representante do streaming, a abordagem dada pela atriz mostrará Sabrina como "uma jovem mulher empoderada, meio humana, meio bruxa que está começando seus estudos como feiticeira, ainda tentando manter uma vida normal de estudante no ensino médio".

Melissa Joan Hart
, que viveu a protagonista no seriado de 1996, acredita que o tom será "mais sombrio" e "no estilo de Buffy: A Caçadora de Vampiros". Segundo o Hollywood Reporter, o novo programa é descrita "aos moldes de O Bebê de Rosemary e O Exorcista" e deve acompanhar o amadurecimento da bruxa, tentando conciliar seu lado místico com o humano enquanto protege sua família e o mundo das forças do mal que a ameaçam.

Antes em desenvolvimento na CW como um derivado de Riverdale, a série tinha o mesmo nome dos quadrinhos no qual é baseada, The Chilling Adventures of Sabrina. Agora, na Netflix, produção está sem título, mas já tem duas temporadas, de 10 episódios cada, garantidas.

A primeira temporada deve começar a ser filmada em 19 de fevereiro, em Vancouver, no Canadá. Lançamento é previsto para final de 2018.

   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.