01 janeiro, 2018

Diversos filmes retornando a Netflix!

De Repente 30
A Netflix trouxe diversos filmes que haviam sidos removidos de volta ao catálogo. Grandes clássicos que valem a pena serem revistos.

Confira a lista completa abaixo:

   

(2007) American Pie: Caindo em tentação
(2006) American Pie: O último stifler virgem
(2005) American Pie: Tocando a Maior Zona


(2004) De repente 30

Após uma festa de aniversário fracassada, uma garota nerd faz um desejo: ter 30 anos. No dia seguinte, ela acorda e descobre que está 17 anos mais velha.

De Repente 30
Desventuras em Série

Depois que seus pais morrem tragicamente, três órfãos são adotados pelo covarde conde Olaf, que espera ficar com a herança.

Desventuras em Série
   

Esposa de mentirinha

Ao fingir para sua namorada que é um pai de família divorciado, Danny acaba recrutando sua funcionária e os filhos dela para se passarem por sua família.

Esposa de Mentirinha
O Homem que Mudou o Jogo

Este drama retrata a história real do gerente de um time de beisebol que usa métodos pouco convencionais para conseguir os melhores jogadores.

O Homem que Mudou o Jogo
   

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Rebecca é viciada em compras e começa a trabalhar em uma revista sobre finanças pessoais. Sua carreira decola, mas ela luta para se livrar das enormes dívidas.

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
Resident Evil 2: Apocalipse

Desde que foi capturada pela Corporação Umbrella, Alice (Milla Jovovich) passou por várias experiências biogênicas. Ela teve seus genes modificados, o que fez com que adquirisse poderes, sentidos e agilidade sobre-humanos. Agora ela precisa retornar à cidade de Racoon, onde recebe o apoio de Jill Valentine (Sienna Guillory) e Carlos Olivera (Oded Fehr) para eliminar um vírus mortal que ameaça fazer com que todo ser humano retorne como morto-vivo.

Resident Evil 2: Apocalipse
   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.