26 janeiro, 2018

Netflix não teme concorrência com streaming da Disney!


A Netflix não teme o novo serviço de streaming da Disney, de acordo com o CEO Reed Hastings. "Não o vemos como uma ameaça maior do que o Hulu foi até agora", disse ele aos investidores, na última segunda-feira (22) (via Variety).

"Os conteúdos são ótimos, mas conseguiremos crescer sem eles facilmente",completou Hastings, que declarou que deve fazer uma assinatura no serviço da Disney. O CEO também foi questionado quanto à possibilidade de outras fusões eventualmente impedirem a adição de novos títulos na Netflix. "Se conseguirmos monetizar bem os conteúdos, as pessoas vão querer vendê-los para nós, porque podemos pagar por eles".

Em agosto, a Disney anunciou seu plano de lançar o próprio serviço de streaming nos Estados Unidos, em 2019. Lá, a empresa disponibilizará filmes como Toy Story 4, Frozen 2, o live-action de O Rei Leão, entre outros. Além disso, a Disney pretende investir em produções exclusivas no formato de TV.

Na ocasião, a Netflix garantiu que os assinantes terão acesso aos filmes da Disney no serviço até o final de 2019, incluindo todos os novos títulos que estrearão nos cinemas até o final de 2018. "Continuamos a fazer negócios com a Walt Disney Company globalmente em muitas frentes, incluindo o nosso relacionamento com a Marvel TV, em andamento", diz o comunicado oficial da empresa.

   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.