12 janeiro, 2018

Revivals e Reboots: 7 séries que voltaram e merecem uma chance!


O que é bom dura pouco, mas às vezes volta. Os últimos anos têm ressuscitado muitas séries, caso de Gilmore Girls e Star Trek. E pra quem curte revivals e reboots, nada melhor do que receber a notícia de que sua série favorita vai voltar. Por isso, separamos 7 séries que voltaram e merecem uma chance. Confira:

   

Gilmore Girls - Revival

A comédia dramática de sete temporadas que acompanhou as vidas de Lorelai e Rory Gilmore que, além de mãe e filha, eram melhores amigas, também voltou para a emoção dos fãs em 2016. O revival, intitulado Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar, tem quatro episódios que se passam quase uma década depois dos originais e contam o que aconteceu com as promissoras mulheres da família Gilmore.

Gilmore Girls
One day at a time - Reboot

Reboot de One Day At a Time é uma produção de treze episódios para a primeira temporada.
Na versão da Netflix, a série será estrelada por Justina Machado. Na história, Justina é Penelope, uma ex-militar divorciada que precisa se adaptar à sua nova vida de solteira. Com ela moram sua filha adolescente, seu filho extremamente sociável, e sua mãe, uma cubana da velha guarda, interpretada por Rita Moreno. A família ainda conta com a ajuda de Schneider, o zelador do prédio.

One Day at a Time
Twin Peaks - Revival

Um dos programas mais assistidos da década de 1990 e mais comentados da história da televisão ganhou, em 2017, uma nova temporada que se passa 25 anos depois dos episódios originais. O revival conta o que se passa com os habitantes da cidade todos esses anos depois da investigação da morte da popular estudante de uma escola local, que guiou a trama das duas primeiras temporadas.

Twin Peaks
Dinastia - Reboot

Reboot da séries dos anos 80, Josh Schwartz e Stephanie Savage, os mesmos criadores de The O.C. e Gossip Girl produziram a releitura de Dinastia. Dinastia ou Dynasty é uma série da CW, mas a distribuição internacional é pela Netflix, por isso, aqui no Brasil, temos um episódio por semana.

Dinastia
Star Trek: Discovery - Revival

Essa já é a sexta vez que o universo de Star Trek retorna para a televisão. 12 anos depois de Star Trek: Enterprise, Star Trek: Discoveryapresenta uma nova nave, novos personagens, e novas missões. A história se passa 10 anos antes da original e conta com a primeira protagonista negra e o primeiro casal gay da saga, que há 50 anos é conhecida por quebrar barreiras apresentando diversidade de elenco e discutindo questões importantes.

Star Trek: Discovery
Arrested Development - Revival

Uma das melhores séries de comédia e uma das menos prestigiadas. Eles conseguiram voltar com uma quarta temporada, e confirmaram a continuação pela Netflix para 2018. O elenco, é bombástico, Jason Bateman, Michael Cera, Jeffrey Tambor, Jessica Walter, Will Arnett, Tony Hale, Portia de Rossi, David Cross e Alia Shawkat.

Arrested Development
Fuller House - Revival

A série Três é Demais (Full House) foi exibida entre 1987 e 1995, com um total de 192 episódios divididos em oito temporadas, que podem ser conferidas na Netflix. 11 anos depois, a comédia ganhou uma continuação – Fuller House, uma produção original Netflix. Na sequência, D.J. Fuller acabou de se tornar viúva e tem que cuidar de seus três filhos com a ajuda de sua irmã e sua melhor amiga, que leva também sua filha para morar na casa - agora ainda mais cheia do que antes.

Fuller House
   

 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.