20 abril, 2018

Netflix pode ter sua própria rede de cinemas!


De acordo com informações do jornal Los Angeles Times, a Netflix pode estar próxima de se tornar, além de uma plataforma de streaming, uma rede de cinemas.

   

Conforme informações divulgadas pelo jornal, a empresa chegou a negociar a compra do circuito de cinemas norte-americano Landmark Theathers, que tem como sócio o bilionário Mark Cuban, mas acabou desistindo por ter considerado o preço de aquisição muito alto.

Ainda, segundo o jornal, o interesse não seria unicamente na Landmark Theathers, mas sim em ter suas próximas salas para exibição de suas próprias produções.

"Parece que a Netflix deseja que seus filmes eja indicados ao Oscar e outros prêmios da industria. Eles estão tentando ganhar credibilidade", disse ao jornal o analista Eric Handler, da MKM Parthers.

Vale lembrar que, por não serem exibidos em cinemas, os filmes da Netflix não podem ser indicados à maioria das premiações, com exceção de Cannes, ter suas próprias salas de cinema resolveria esse problema. Até hoje, somente os filmes "Beasts of No Nation" da  companhia foi exibido em cinemas dos Estados Unidos, graças a uma parceria com uma rede da Flórida.

A ideia de ter seu próprio cinema também parte de um interesse de tornar seus filmes tão conhecidos e bem sucedidos quanto às séries originais que produz: com alcances grandiosos como o de Stranger Things ou The Crown, por exemplo.

   

 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.