29 maio, 2018

Netflix anuncia nova série original brasileira: "Ninguém Tá Olhando"!

Danilo Rezende, diretor
A Netflix anunciou a produção de mais uma série brasileira original: Ninguém Tá Olhando, do diretor Daniel Rezende, que foi responsável por dirigir dois episódios de O Mecanismo.

A nova comédia dramática acompanhará Uli, um anjo da guarda inconformado com a arbitrariedade das ordens que recebe diariamente e que decide se rebelar.

Erik Barmack, Vice-presidente de Conteúdo Original Internacional da Netflix, comemorou a parceria: “O Brasil é um dos nossos principais mercados internacionais e em constante crescimento. Com as primeiras séries nacionais que realizamos, notamos o interesse do brasileiro em consumir ainda mais conteúdo local. Estamos animados para trabalhar com nossos parceiros da Gullane e consolidar nossa colaboração com um talento como Daniel Rezende. '​Ninguém Tá Olhando' apresenta temas que interessam ao nosso público não só no Brasil, mas em todo o mundo, com um olhar crítico e bem-humorado sobre o que é ser humano nos dias de hoje.

Além de Ninguém Tá Olhando, e das já lançadas 3% e O Mecanismo, a Netflix ainda está desenvolvendo Samantha!, Coisa Mais Linda e Sintonia.

   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.