6 séries que chegam na Netflix no segundo semestre!



Os fãs de diversas séries aguardam atualizações na Netflix, as séries abaixo devem ganhar novos episódios no catálogo em breve:

   

The OA


A série já possui toda a trama da segunda temporada definida e as filmagens já foram finalizadas.

A série começa com uma jovem cega, em torno de seus vinte anos, Prairie Johnson (Brit Marling), que desapareceu, mas que volta à casa na qual cresceu, com a visão recuperada. Alguns a consideram um milagre, outros um mistério perigoso, mas Prairie se recusa a falar sobre seus sete anos desaparecida com seus pais e com o FBI.

The Vampire Diaries e The Originals


Duas atualizações bastante aguardadas por fãs na Netflix são de The Vampire Diaries, 8ª temporada, e The Originals, 4ª temporada. Ambas ainda não possuem uma data exata para serem atualizadas, mas isso deve acontecer no segundo semestre, já que faz mais de um ano desde a última atualização.

   

Bates Motel


A quinta e última temporada de Bates Motel já tem uma previsão para chegar no catálogo brasileiro da Netflix: entre julho e setembro. A série é baseada no clássico Psicose.

Na trama, após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela comprou um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vai empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.

Vikings


Se a Netflix seguir o cronograma dos anos anteriores, a parte 1 da quinta temporada de Vikings deve chegar no catálogo brasileiro no segundo semestre de 2018. As quatro primeiras temporadas de Vikings estão completas na Netflix.

A quinta temporada começa com Ivar, o Desossado afirmando sua liderança sob o Grande Exército Pagão, enquanto Lagertha reina como Rainha de Kattegat. O assassinato do irmão de Ivar, Sigurd, prepara o terreno para as batalhas que virão quando os filhos de Ragnar planejam seus próximos passos depois de vingar a morte de seu pai. Bjorn segue seu destino no Mar Mediterrâneo e Floki, que está sofrendo com a perda da sua esposa Helga, vai para os mares para se submeter à vontade dos deuses.

   

Grey's Anatomy


Seguindo o cronograma de lançamentos dos anos anteriores, a 14ª temporada de Grey's Anatomy deve chegar no catálogo da Netflix no segundo semestre de 2018, provavelmente entre julho e setembro.

A série foi um dos maiores sucessos no catálogo da Netflix em 2017, estando na lista das mais maratonadas do ano.

Lucifer


Lucifer é uma das séries mais populares do catálogo da Netflix desde a sua estreia no catálogo, em julho de 2017. A série conquistou milhares de fãs, que já assistiram as duas temporadas completas que estão disponíveis.

Se levarmos em consideração o tempo de espera entre a primeira e a segunda temporada, a terceira deve estrear na Netflix até novembro de 2018.

Vale lembrar que a série havia sido cancelada, mas a Netflix adquiriu os direitos da série e produzirá a quarta temporada.