06 junho, 2018

Ator de “13 Reasons Why” comenta cena de abuso: ‘Não podemos censurar os fatos’!


ATENÇÃO: spoiler no texto abaixo!

O ator Devin Druid, que interpreta o personagem Tyler em 13 Reasons Why, falou sobre uma das cenas mais comentadas da segunda temporada, o abuso sexual sofrido por seu personagem no banheiro da escola.

Devin disse à Entertainment Weekly que acredita na importância de exibirem cenas como esta. “Você sabe, eu acho que as pessoas sempre vão ter opiniões sobre o show e o que fazemos, mas eu acho que se manter fiel sobre o tema da série e que ela vem assumindo essas questões difíceis e tentando mostrar para as pessoas essas realidades”, explica ele. “Não podemos tornar os fatos doces ou censurá-los, porque não é assim que esses eventos acontecem. E eu acho que é isso que estamos tentando retratar e fazer as pessoas entenderem o que acontece nessas circunstâncias infelizes e trágicas.”

O ator também contou sobre o processo de interpretar um adolescente vítima de violência sexual. “Como ator, senti muita responsabilidade em retratar com precisão a dor e a humilhação pelas quais alguém pode passar quando é agredido dessa maneira, especialmente com o estigma em torno da agressão sexual com homens”, disse.

A segunda temporada de 13 Reasons Why já está disponível na Netflix.

   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.