27 junho, 2018

Criador de ‘La Casa de Papel’ revela ideia para a nova temporada!


Após a Netflix adquirir os direitos de La Casa de Papel e confirmar a parte 3, em entrevista concedida à agência France-Presse, o criador da série Álex Pina revelou ter carta branca da Netflix e que a decisão de uma nova temporada demorou a ser tomada.

“Estivemos dois meses pensando se podíamos reabrir (a série). Encontramos uma ideia que achamos que é maravilhosa, fomos à Netflix e tudo foi implementado“, recordou Pina.“Vamos tentar trabalhar a fragmentação, a desordem do tempo. O espectador é cada vez mais especialista, vê muitíssimas horas de ficção por dia. Pode ser que cheguemos a lidar com cinco tempos em um mesmo capítulo“, revelou Álex.

O autor também comentou sobre o que pode ter feito da série um sucesso:

“As redes sociais te dão muita informação, mas havia, por exemplo, uma grande parte das pessoas que queria matar Arturo e que realmente o odiava. No entanto, a Netflix fez uma amostra entre os fãs da série e uma das coisas mais fascinantes é que as pessoas gostam de odiar Arturo. Há mensagens muitas vezes que são contraditórias“. Alex também comentou sobre o fenômeno da série por aqui: “Brasil, Argentina, França, Turquia são (os países) onde parece que temos mais sucesso“.

A parte 3 de La Casa de Papel tem previsão de estreia para 2019.

   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.