14 julho, 2018

Filmes para você não assistir sozinho!

O Quarto de Jack
Não é difícil encontrarmos diversos filmes que causem impacto pelos mais diversos motivos em quem os assiste. Seja a angustia de um terror, a tristeza de um drama, o amor de um romance ou até a surpresa de uma ficção. Pensando nisso, trouxemos filmes que merecem ser compartilhados com alguém quando assistimos. Vamos à lista:

   

A Seita: O único sobrevivente de um suicídio em massa volta ao local anos depois com documentaristas, despertando memórias sombrias e acontecimentos misteriosos.

A Seita
Já Estou com Saudades (retornando): Milly e Jess são melhores amigas desde a infância, mas o laço entre as duas passa por uma provação quando Milly descobre que tem câncer de mama.

Já Estou com Saudades
Verônica: O longa do diretor Paco Plaza, conhecido pela memorável franquia ‘[REC]’, tem uma trama bem genérica até, inspirada em um relatório real da polícia de Madri sobre um caso paranormal ocorrido em 1991: uma jovem brinca com magia oculta em um tabuleiro de Ouija, visando se comunicar com seu falecido pai, porém faz contato com um espirito demoníaco de plantão e acaba trazendo-o para sua casa, tendo então que proteger seus irmãos da terrível entidade.


Verônica
   

A Bruxa: O casal William e Katherine leva uma vida cristã com suas cinco crianças em uma comunidade extremamente religiosa, até serem expulsos do local por sua fé diferente daquela permitida pelas autoridades. A família passa a morar num local isolado, à beira do bosque, sofrendo com a escassez de comida. Um dia, o bebê recém-nascido desaparece. Teria sido devorado por um lobo? Sequestrado por uma bruxa? Enquanto buscam respostas à pergunta, cada membro da família enfrenta seus piores medos e seu lado mais condenável.

A Bruxa
Babel: Quando um casal americano em férias no Marrocos é vítima de um ato de violência, uma série de eventos se desenvolve em quatro países.

Babel
Ilha do Medo: Quando o inspetor Teddy Daniels chega à penitenciária psiquiátrica, o que começa como uma investigação de rotina sofre uma reviravolta sinistra e quase irreversível.

Ilha do Medo
Um Olhar do Paraíso: A jovem Susie é assassinada aos 14 anos, e seu espírito observa como a família está lidando com sua trágica morte, enquanto o assassino se prepara para atacar de novo.

Um Olhar do Paraíso
   

 O Quarto de Jack: Sequestrada, confinada em um quarto minúsculo e estuprada. Uma jovem dá à luz um filho. Mas quando ele completa cinco anos, ela começa a tramar uma fuga.

O Quarto de Jack
Para sempre Alice: Uma professora renomada de linguística é diagnosticada com Alzheimer e passa a enfrentar grandes desafios nas suas vidas profissional e pessoal.

Para sempre Alice
Onde Está Segunda?: Em um futuro onde só filhos únicos são permitidos, seis irmãs gêmeas tentam se esconder do governo enquanto procuram uma sétima desaparecida.

Onde Está Segunda?
A Barraca do Beijo: O primeiro beijo de Elle vira um romance proibido com o cara mais gato da escola, mas acaba colocando em risco a relação com seu melhor amigo.

A Barraca do Beijo
A Garota Dinamarquesa: Na década de 1920, um casal de artistas dinamarqueses parte em uma jornada de amor incondicional quando o marido anuncia sua intenção de viver a vida como uma mulher.

A Garota Dinamarquesa
   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.