30 julho, 2018

Netflix confirma que 3ª temporada de Stranger Things estreia daqui um ano!


Infelizmente os fãs de Stranger Things terão que esperar mais uma ano para a terceira temporada da série. Durante uma recente entrevista, a vice-presidente de conteúdo original da Neflix, Cindy Holland, confirmou o adiamento da terceira temporada de Stranger Things para verão americano de 2019, o período entre junho e setembro.

   

Holland comentou sobre o "atraso" da nova temporada:

“É uma série artesanal. Os irmãos Duffer, criadores da série e Shawn Levy (produtor) trabalharam muito duro, e entendem que as apostas são altas. Eles querem entregar algo maior e melhor do que o que fizeram no ano passado. Teremos mais efeitos especiais, vai ser uma temporada muito emocionante.”

O produtor Shawn Levy revelou que a terceira temporada de Stranger Things será mais sombria e cheia de ação. Questionado sobre os rumores de que a série assumiria um tom mais alegre, ele disse:

"Há mais comédia na terceira temporada, mas não se engane: será provavelmente a temporada mais sombria e mais cheia de ação. Esse equilíbrio entre luz e sombra; isso sempre foi o coração do que fazemos em Stranger Things, então somos meio que devotos a isso".

A terceira temporada de Stranger Things já ganhou a primeira prévia, onde podemos ver as primeiras imagens de Joe Keery (Steve) e Maya Hawke, ela interpretará Robin, nova personagem da trama.


O vídeo apresenta um shopping que chegará à cidade de Hawkins, onde se passa a série. Entre as informações reveladas na prévia, é citado que o "shopping será aberto no próximo verão americano", ou seja, entre maio e junho de 2019.

Stranger Things tem duas temporadas completas na Netflix.

   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.