25 julho, 2018

Petição para cancelar série da Netflix passa de 100 mil assinaturas!


Insatiable é uma série que gira em torno de uma adolescente que sofreu bullying por conta de seu peso, porém, após emagrecer subitamente por conta de um maxilar quebrado, ela entra em uma jornada de vingança contra todos que a zoaram no passado. 

Por enquanto, só um trailer foi divulgado, mas foi o suficiente para atrair inúmeras críticas negativas que acusavam a série de ter uma mensagem gordofóbica.

   

Em busca de remover a série da Netflix, críticos e internautas assinaram uma petição criada no site Change.org. O documento já conta com mais de 140 mil assinaturas.

Esse seriado precisa ser cancelado. O controle de danos dessa série será muito pior, traiçoeiro e sinistro para jovens adolescentes se for lançada do que para a perda de lucros da Netflix”, diz a petição em um trecho.

A premissa da série, que ainda não estreou, já causou todo esse problema para a plataforma de streaming.

A série conta a história de Patty (a atriz Debby Ryan, ex-estrela da Disney), uma adolescente gorda que vive sofrendo bullying na escola. Entretanto, após sofrer um acidente que a faz passar por uma cirurgia, Patty perde muito peso e chama a atenção de todo o colégio. Ela agora pretende usar sua nova popularidade para se vingar daqueles que tiravam sarro de sua cara.

Insatiable deve chegar à plataforma de streaming no dia 10 de agosto.

   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.