13 agosto, 2018

Apesar do sucesso, Insatiable não agrada!


Netflix já estreou a sua nova produção cômica. Insatiable é uma série que gira em torno de uma adolescente que sofreu bullying por conta de seu peso, porém, após emagrecer subitamente por conta de um maxilar quebrado, ela entra em uma jornada de vingança contra todos que a zoaram no passado. Confira mais detalhes abaixo:


   

Apenas nas primeiras horas, a série já se tornou uma das mais pesquisadas e comentadas na internet. Na Netflix, a série também já se encontra em primeiro entre as mais populares do momento. Apesar do sucesso, a crítica e muitos assinantes não tem aprovado a produção.

A trama de Insatiable também atraiu inúmeras críticas, que acusavam a série de ter uma mensagem gordofóbica e homofóbica.

Assista o trailer abaixo:


Netflix, por outro lado, defende a produção. A vice-presidente de conteúdos originais do serviço de streaming, Cindy Holland, falou à imprensa que a criadora de Insatiable, Lauren Gussis, tem um histórico pessoal de sofrimento com bullying e transtornos alimentares e que a abordagem por ela utilizada é "uma forma satírica e exagerada", mas que a mensagem geral de Insatiable é "sentir-se confortável consigo mesmo". Quando questionada sobre as críticas que surgiram após a exibição do trailer, Holland respondeu: "a crítica (contra gordofobia) está inserida na própria série", defendendo que a trama de Insatiable abordará de forma adequada as preocupações dos internautas.

A primeira temporada tem 12 episódios, todos já disponíveis na Netflix.

   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.