18 agosto, 2018

Netflix deve começar exibir anúncios!


A Netflix começou a testar o uso de anúncios em vídeo entre a exibição de episódios das séries. O teste, por enquanto, estava limitado a usuários do Reino Unido, e consistia em teasers de outras séries/filmes do serviço de streaming.

Abaixo, você pode conferir o pronunciamento da Netflix:

   

“Na Netflix, conduzimos centenas de testes todos os anos para entender melhor o que ajuda membros a encontrar mais facilmente algo bom para se assistir. Alguns anos atrás, introduzimos prévias em vídeo para a experiência na TV, porque vimos que diminuía significativamente o tempo de procura dos usuários e os ajudava a encontrar algo que eles gostariam de ver ainda mais rápido. Desde então, temos experimentado ainda mais com vídeo baseado em recomendações personalizadas para shows e filmes no serviço ou que chegarão em breve, e continuamos a aprender com nosso público.

Neste caso em particular, estamos testando para ver se apresentar recomendações entre episódios ajudam os usuários a descobrir histórias que eles gostariam de ver mais rapidamente. É importante notar que um usuário é capaz de ignorar a prévia em vídeo a qualquer momento se não estiverem interessados.”

Dependendo do resultado dos testes, a Netflix deve expandir a exibição de anúncios para todo o mundo.

   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.