A nova comédia romântica da Netflix, Para Todos os Garotos que Já Amei, já está disponível no catálogo. A produção é inspirada no livro de Jenny Han e tem no elenco Lana Condor, John Corbett, Noah Centineo, Janel Parrish, Israel Broussard e Anna Cathcart.
Assista o trailer e confira mais novidades que chegarão no catálogo em breve:
Para Todos os Garotos que Já Amei conta a história de Lara Jean, uma garota atrapalhada e ingênua, mas muito forte. Romântica, ela escreve cartas para os garotos por quem se apaixonou. Mas tem um detalhe: nunca as envia. Até que um dia essas cartas são misteriosamente enviadas aos respectivos destinatários, e a vida amorosa da personagem ganha outro rumo.
Até o fim de 2018 a Netflix estreará grandes produções no catalogo. Listamos 12 filmes promissores que já possuem data de estreia. Confira abaixo:
O longa de espionagem traz a história baseada em fatos de Ashraf Marwan, o genro do presidente do Egito Nasser e conselheiro de Anwar Sadat, o sucessor ao cargo.
Hold The Dark: 28 de setembro
The Angel: 14 de setembro
![]() |
The Angel |
No deserto frio e remoto do Alasca, um caçador encontra uma criança morta por um matilha de lobos. Durante a investigação, um biólogo especialista (Alexander Skarsgard) é chamado para analisar o ocorrido. Porém, além do crime, ele se depara com uma trama que envolve uma mãe secreta (Riley Keough) que desapareceu, e um pai que acaba de retornar do Iraque e começa a enlouquecer.
Na casa dos 40 anos, uma autora (Kathryn Hahn) se submete a várias fertilizações, pois deseja ser mãe. A situação acaba colocando em risco o relacionamento dela com o marido (Paul Giamatti), um produtor teatral que está cansado de tentar ajudar a esposa a engravidar. Aclamado no festival de Sundance 2018.
![]() |
Private Life |
Apostle: 5 de outubro
Neste thriller, um homem (Dan Stevens) viaja para uma ilha distante em busca da irmã desaparecida, que foi sequestrada por um violento culto religioso.
Lisa Spinelli (Maggie Gyllenhaal) é uma professora de Staten Island que é excepcionalmente dedicada a seu trabalho. Quando ela descobre que um de seus alunos de cinco anos é um prodígio, ela fica fascinada com o garoto e, a partir dai, segue um rumo desesperado e perigoso para nutrir seu talento. Aclamado no festival de Sundance 2018.
![]() |
The Kindergarten Teacher |
22 July: 19 de outubro
Retratação do massacre ocorrido na Noruega em 2011. Anders Behring Breivik, consumido pelos seus ideais fundamentalistas cristãos e anti-islâmicos, mata 75 jovens a tiros em um acampamento. Selecionado para o festival de Veneza e TIFF.
The Other Side of the Wind: 2 de novembro
O filme perdido do aclamado diretor Orson Welles, filmado na década de 70. Após passar dez anos em solo europeu, J.J. Jake Hannaford (Jack Huston), um diretor cinematográfico temperamental resolve fazer um longa-metragem inovador. Porém, Hannaford enfrentará diversos embates com executivos de Hollywood que tentarão impedir a produção do filme, considerado pelo cineasta uma futura obra-prima. Selecionado para o festival de Veneza.
Antes programada como uma minissérie, a versão editada do atual filme contará seis histórias absurdas e antológicas sobre o Velho Oeste. Selecionado para o festival de Veneza.
![]() |
The Ballad of Buster Scruggs |
Girl: 16 de novembro
O longa de estreia do diretor Lukas Dhont segue a história de uma garota que sonha em ser bailarina. No entanto, ela encontra dificuldades para adaptar-se aos movimentos executados nas aulas por conta de sua estrutura óssea e muscular, já que nasceu no corpo de um menino. Drama trans premiado no festival de Cannes 2018.
![]() |
Girl |
Happy As Lazzaro: 30 de novembro
No passado, Lazzaro (Adriano Tardiolo) é um garoto pobre e pouco inteligente, mas extremamente bondoso. Ele é explorado pelos familiares, fazendo trabalhos forçados diariamente na fazenda em que vive. Após uma tragédia, Lazzaro retorna à vida no século XXI. Ele não compreende mais a lógica deste mundo, mas pretende reencontrar a sua família e viver como antigamente. Vencedor de melhor roteiro no Festival de Cannes 2018.
Cidade do México, 1970. A rotina de uma família de classe média é controlada de maneira silenciosa por uma mulher (Yalitza Aparicio), que trabalha como babá e empregada doméstica. Durante o período de um ano, diversos acontecimentos inesperados começam a afetar a vida de todos os moradores da casa, dando origem a uma série de mudanças, coletivas e pessoais. Selecionado para o festival de Veneza.
Em um mundo pós-apocalíptico, Malorie (Sandra Bullock) e seus filhos precisam chegar em um refúgio para escapar do Problema, criaturas que ao serem vistas fazem pessoas se tornarem extremamente violentas. De olhos vendados para não serem afetados, a família viaja o curso de um rio e enfrenta situações aterrorizantes.