14 agosto, 2018

Tom Ellis pode aparecer nu nos próximos episódios de Lucifer na Netflix!


Durante uma entrevista ao TVLine, Joe Henderson, criador da série Lucifer, revelou que a mudança da Fox para a Netflix o permitirá fazer coisas que antes não era possível na TV aberta, como pro exemplo, mais nudez, violência e até palavrões. 

   

"[Em uma cena] Lucifer aparece pelado. Nós queríamos mostrar sua bunda, mas não podíamos." 

Tom Ellis tem uma "bunda espetacular", e gostaria de mostrá-la na série. 

"Nós podemos mostrar coisas assim sem problemas [na Netflix], mas não tanto que você não poderia assistir com sua filha adolescente", afirmou.

Se você não se lembra, a Fox cancelou Lucifer, porém, a Netflix foi lá e comprou a série para resgatá-la. E a notícia boa é que a produção da temporada inédita já começou.

Através do Twitter, o perfil de escritores da trama revelou que o primeiro episódio da quarta temporada chamará "Everything's Okay" (Está Tudo Bem), escrito por Joe Henderson e dirigido por Sherwin Shilati.

Com a aquisição da Netflix, Lucifer se tornou uma série original. O que isso significa? A quarta temporada estreará direto no catálogo, não precisamos mais esperar. A previsão é que estreie em 2019 com 10 episódios com cerca de 40 minutos de duração cada.

   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.