21 setembro, 2018

8 séries de suspense criminal perfeitas para maratonar na Netflix!


Se você gosta de suspense criminal, a Netflix tem um cardápio cheio e as séries abaixo merecem um espaço na sua lista:

   

8. La Trêve

Ainda sob o impacto de uma grande perda, um investigador da polícia volta a sua pacata cidade natal e acaba envolvido em um misterioso caso de assassinato.

La Trêve
7. O Bosque

Uma garota desaparece na floresta próxima a um vilarejo na França. Durante a busca, a polícia e uma professora descobrem uma teia de segredos inquietantes.

O Bosque
   

6. Safe

Após o desaparecimento de sua filha mais velha, um cirurgião viúvo faz descobertas terríveis sobre pessoas bem próximas.

Safe
5. Seven Seconds

As tensões aumentam em Jersey City depois que um adolescente afro-americano é gravemente ferido por um policial.

Seven Seconds
4. Requiem

Após uma tragédia súbita, uma violoncelista londrina desenterra segredos que ligam sua mãe ao desaparecimento de uma jovem em uma pequena cidade galesa.

Requiem
   

3. Manhunt: Unabomber

Unabomber foi um terrorista norte-americano que abandonou sua carreira como matemático e passou a realizar diversos ataques com bombas ao redor do país. Sua investigação foi o caso que mais custou tempo e dinheiro na história do FBI. A série é baseada na história de Jim Fitz Fitzgerald, o agente cujo trabalho levou à captura do terrorista.

Manhunt: Unabomber
2. The Alienist

Em 1896, o psicólogo Laszlo Kreizler recebe do comissário de polícia Theodore Roosevelt a missão de capturar um assassino que está aterrorizando Nova York.

The Alienist
1. The Sinner

A série acompanha um detetive que tenta descobrir o que levou uma jovem mãe a esfaquear alguém até a morte e depois esquecer o que fez. O mistério envolvendo o assassinato inicial nos deixa grudados até o último minuto do episódio final.

The Sinner
   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.