18 setembro, 2018

Conheça a série da Netflix que foi um dos grandes destaques do Emmy 2018!


Godless foi um dos grandes destaques da noite de premiações do Emmy 2018.

   

A produção de faroeste da Netflix recebeu o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em Série Limitada ou Filme com Jeff Daniels como Frank Griffin e o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Limitada ou Filme com Merritt Wever por sua interpretação de Mary Agnes McNue.

A história gira em torno de notório criminoso Frank Griffin (Jeff Daniels) e sua gangue de foras-da-lei, os quais procuram se vingar de uma traição cometida pelo protegido Roy Goode (Jack O’Connell). Roy então procura refúgio com a recente viúva Alice Fletcher (Michelle Dockery), que reside em uma cidade matriarcal chamada La Belle, Novo México, que ainda sofre com um trágico acidente que devastou mais da metade de sua população.

O diretor, roteirista e produtor executivo Scott Frank disse que não teria material suficiente para continuar o épico velho-oeste. “Nunca sabemos, mas por enquanto não sei o que eu poderia fazer”. Entretanto, ao que tudo indica, Frank também estaria aberto a novas possibilidades ou a um possível spin-off para Godless, visto que alguns membros da equipe criativa desejariam expandir o universo da série.

   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.