06 setembro, 2018

Quarta temporada de Narcos ganha data de estreia!


A Netflix anunciou que a quarta temporada de Narcos, que agora focará no tráfico de drogas no México, estreia em 16 de novembro. Assista o teaser abaixo:

   

Apropriadamente intitulada "Narcos: Mexico", a nova temporada trará dois rostos familiares para o elenco: Diego Luna e Michael Peña.

Luna interpretará o chefão do Cartel de Guadalajara, Felix Gallardo, que assumiu a organização criminosa nos anos 1980 e unificou vários traficantes para criar um verdadeiro império das drogas. Enquanto isso, Peña será o agente do DEA Kiki Camarena, que se muda com a família dos Estados Unidos para o México a fim de caçar o novo líder criminoso.

Assista o teaser da quarta temporada de Narcos:


Leia a sinopse oficial da nova temporada:

Ao deixar o território colombiano depois de três temporadas, Narcos: México explora a origem da atual guerra do tráfico na região ao voltar às suas raízes, um período em que o universo das drogas mexicano era protagonizado por uma gangue desorganizada de produtores e traficantes independentes. A série mostra a ascensão do Cartel de Guadalajara nos anos 80, quando Félix Gallardo (Diego Luna) assume o comando e une os traficantes para construir um império. Quando o agente do DEA (Drug Enforcement Administration) - departamento de combate às drogas norte-americano - Kiki Camarena (Michael Peña) se muda da Califórnia com sua esposa e filho para assumir um novo cargo em Guadalajara, descobre rapidamente que sua tarefa será mais difícil do que poderia imaginar. À medida que Kiki se familiariza com os métodos de Félix e se envolve cada vez mais com sua missão, tem início uma série de acontecimentos trágicos que mudarão as regras do tráfico local e a forma como ele será combatido por muitos e muitos anos.

   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.