28 setembro, 2018

Showrunner de Grey's Anatomy afirma que Netflix ajudou a série a se manter no ar!


Grey's Anatomy, se consagrou como uma das séries mais assistidas da Netflix e, continua a surpreender com a sua longevidade, já que neste ano se tornará a maior série dramática sobre médicos já exibida, com a estreia de sua 15° temporada.

   

Em entrevista ao site Deadline, a showrunner Kirsta Vernoff comentou sobre os elementos que ajudaram a série a se manter no ar e  como Grey's Anatomy foi afetada pelas mudanças recentes na televisão – ao menos não negativamente.

“Isso foi incrível e dialoga com várias coisas. Dialoga com a força das narrativas de Shonda Rhimes. Dialoga com a força da atuação de Ellen Pompeo e o elenco original e também fala do poder da Netflix e o fato de que, desde que a série estreou na Netflix, ela atrai dezenas de milhares de adolescentes e novos espectadores a cada mês, e isso reverte em audiência para ABC. Tem sido incrível”.

Com certeza, Vernoff não está errada em reconhecer a influência da Netflix na audiência de Grey’s Anatomy. Recentemente, o canal de streaming divulgou uma lista com as dez séries mais maratonadas e a série médica está entre elas.

A Netflix possui as 14 temporadas completas de Grey's Anatomy no catálogo.

   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.