18 outubro, 2018

Friends vai ou não sair da Netflix?


A maioria das séries e filmes da Netflix possui uma licença de exibição por tempo limitado. Ao final desse período, o titulo fica indisponível.

Se sua licença for renovada (o que ocorre com muitos títulos), ele pode não sair do catálogo ou voltar em poucos dias. Se a licença não for renovada, o título sairá do catálogo na data informada, mas nada impede que um dia ele retorne.

Mas por que Friends poderia deixar a Netflix? Confira abaixo:

   

De acordo com o site Deadline, a Warner investirá em seu próprio serviço de streaming em 2019. Com isso, todos os conteúdos que pertencem ao estúdio será disponibilizado no serviço, o que pode fazer com que as séries e os filmes do estúdio sejam retirados da Netflix.

"Friends provavelmente vai desaparecer da Netflix em 2019, quando a WarnerMedia lançar seu próprio serviço de streaming. Conforme os estúdios começarem a criar seus próprios serviços de streaming, a tendência é que a Netflix perca praticamente todo seu conteúdo não original", escreveu Rich Greenfield, analista de negócios do Deadline.

Apesar disso, a Netflix Brasil afirmou que não há nenhuma previsão para Friends sair do catálogo no momento:


Os estúdios tendem a investir em seus próprios serviços de streaming, o que faz a Netflix apostar cada vez mais em conteúdo original, que nunca sairá do catálogo. Em 2018, estão sendo investidos mais de US$ 8 bilhões em produção de séries e filmes.

Vamos aproveitar enquanto Friends continua no catálogo.

   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.