A Netflix cancelou American Vandal, logo após estrear sua segunda temporada.
American Vandal é feita no formato de um falso documentário de crimes estranhos. Na 1ª temporada, os documentaristas Peter (Tyler Alvarez) e Sam (Griffin Gluck) perseguiam um vândalo que fazia inúmeras figuras indecentes de pênis por toda cidade.
Na segunda temporada Peter e Sam abandonam o caso (já resolvido) de Dylan Maxwell, e, chamados por uma garota chamada Chloe Lyman (Taylor Dearden), vão para um colégio particular de Washington para sondar o caso de um vândalo anônimo conhecido por “The Turd Burglar” (traduzido para “Merdolino” no português) que é acusado de ter armado crimes escolares contra todos os outros alunos, crimes esses envolvendo fezes. Os alunos parecem convictos de que é Kevin McClaine (Travis Tope) quem está por trás dos crimes, porém, ainda há muita história não contada.
Conforme informações do THR, os produtores da série entraram em contato com a CBS para tentar revivê-la, visto que a terceira temporada já havia sido planejada. Por enquanto, no entanto, ela permanece sem emissora.