04 janeiro, 2019

Casa de Bird Box vira atração turística nos Estados Unidos!


O filme da Netflix com Sandra Bullock realmente se tornou um sucesso inquestionável. Após bater o recorde de 45 milhões de visualizações na primeira semana, a casa em que diversas cenas do filme foram filmadas se transformou numa atração turística na Califórnia.

   

As cenas no exterior da casa, na qual o elenco se refugia de uma força maligna, incluindo a entrada da escada de pedra, não foram filmadas dentro de um estúdio. Uma casa real serviu de locação, em Monróvia, cerca de 20 quilômetros a nordeste de Los Angeles.


A proprietária do imóvel disse ao TMZ que muitos visitantes tem aparecido para tirar fotos na frente da casa todos os dias, incluindo até o dia de Natal, desde que o filme foi lançado em 13 de dezembro. Ela também contou que todos que pararam para tirar uma foto da casa de “Bird Box” foram bastante educados, e alguns até bateram na porta para pedir permissão. A dona da casa também informou que ganhou US$ 12 mil para as filmagens das áreas externas.

Agora já sabem, quando forem para os Estados Unidos tem um novo ponto turístico para conhecer. Quer ficar por dentro de todas as novidades? Nos siga no Instagram!

   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.