25 janeiro, 2019

Criador de Suits fala sobre possível retorno de Meghan Markle na última temporada!


Após a emissora USA Network renovar Suits para a nona temporada, anunciando também que será a última da série, diversos rumores de que Meghan Markle estaria em negociação para fazer parte da despedida do seriado surgiram na internet. A atriz deixou o elenco antes de casar o príncipe Harry.

Porém, em entrevista ao Deadline, o criador de Suits, Aaron Korsh, falou sobre as especulações de que Meghan poderia voltar para se despedir de sua personagem, Rachel Zane, incluindo os boatos de que doaria milhões à caridade para tê-la de volta. Confira abaixo:

   
"Nesse minuto, eu não sei quem do nosso elenco original vai voltar e quem não vai, porque nós estamos no início da produção da nona temporada. Eu posso lhe dizer que essas notícias que estão surgindo nos jornais, eu não tenho ideia do que eles estão falando”, avisou Aaron.
"Eu não arranjei para milhões de dólares serem doados para qualquer coisa em nome de alguém, isso eu posso lhe dizer, mas falando do elenco original voltando, nós estamos tão cedo no planejamento da temporada que nós não formulamos o que queremos fazer, então nós não podemos entrar em contato com as pessoas antes de saber o que queremos”, completou.
No ar desde 2011, a série acompanha os advogados do escritório de Harvey Specter. Originalmente, a série era estrelada por Meghan Markle e Patrick J. Adams, que deixaram a trama após a sétima temporada. Atualmente, na segunda parte da oitava temporada, a trama segue com foco no personagem de Gabriel Macht (Harvey).

A temporada final de Suits deve estrear ainda em 2019. No Brasil, o seriado é distribuído pela Netflix após a exibição da temporada completa nos Estados Unidos. Quer ficar por dentro de todas as novidades? Nos siga no Instagram!

   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.