28 janeiro, 2019

Filme de terror sobre paralisia do sono chega à Netflix!


Um assunto bastante abordado em filmes e séries nos últimos anos é a paralisia do sono, um transtorno que ocorre logo após acordar ou no momento em que se está tentando adormecer e que impede o corpo de mexer, mesmo quando a mente está acordada. Assim, a pessoa acorda mas não consegue se movimentar, causando angústia, medo e terror.

   

Na série A Maldição da Casa Hill, a personagem de Nell sofre com suas crises de paralisia do sono, vítima desta condição desde criança, presenciando a mulher do pescoço torcido.

A Maldição da Residência Hill
A paralisia do sono em si já é uma ideia apavorante. Por isso, ao ser usada em qualquer narrativa de terror, fica ainda pior. Como é o caso de Mara, o filme de terror recém-chegado ao catálogo da Netflix.

Assista o trailer:

   

Na trama, a psicóloga criminal Kate Fuller é designada para resolver o caso do assassinato de um homem que suspeita-se ter sido estrangulado pela esposa enquanto dormia, e a única testemunha é sua filha de 8 anos, Sophie. Enquanto Kate se aprofunda no mistério de um antigo demônio que mata pessoas durante o sono, ela experimenta os mesmos sintomas petrificantes que as vítimas anteriores e mergulha em um arrepiante pesadelo para salvar a si mesma.

Assista o trailer:


   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.