03 janeiro, 2019

Imagem dos bastidores mostra criatura de Bird Box!


Um dos grandes mistérios de Bird Box é a identidade da criatura antagonista da história. Em entrevista para a Bloody Disgusting, a equipe de produção já havia revelado alguns detalhes, e agora, um dos donos da empresa responsável por desenvolver a criatura, a KNB EFX Group, resolveu divulgar uma imagem do monstro que eles haviam desenvolvido para o filme.

   

De acordo com Eric Heisserer, roteirista de ‘Bird Box’, a cena - que mais tarde foi deletada do corte final - era exigência dos produtores, que achavam que o público precisava ver a criatura do filme.

Porém a diretora Susanne Bier revelou que o resultado não ficou o esperado: “Ficou engraçado. Nós filmamos a cena e gastamos muita energia nela, mas cada vez que eu a via, eu achava que não seria tenso. Só seria engraçado”. Segundo Susanne, parecia um filme completamente diferente do resultado que chegou até os espectadores.

Howard Berger, um dos responsáveis por desenvolver o mostro, disse decepcionado pela criação ter sido cortada do filme: “É sempre um pouco desapontador quando tanto esforço é aplicado em algo que acaba sendo cortado na sala de edição, mas eu entendo que é sempre preciso fazer o que é melhor para o produto final”.

Abaixo, você pode conferir como seria a criatura de Bird Box:


Sandra Bullock, protagonista do filme, também comentou sobre o mostro: “Era um homem verde com uma cara de bebê horrível”, revelou. “Era reptiliano, e eu fiquei tipo: ‘Não quero vê-lo antes. Só o tragam para o estúdio. Vamos filmar a cena’. Eu me virei e ele estava rosnando para mim. Eu comecei a rir. Era apenas um bebê grande e gordo”.

Independente de qualquer coisa, Bird Box se tornou um sucesso absoluto na Netflix. Apenas na primeira semana, foi visto por mais de 45 milhões de assinantes.

   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.