08 fevereiro, 2019

10 séries clássicas para assistir na Netflix!



Todas as séries dessa lista já marcaram uma época e são respeitadas pelos fãs e crítica. Com certeza merecem um lugar reservado na sua lista:

   

Lost - 6 temporadas: Com a queda de um avião em uma ilha deserta, pessoas dos mais variados tipos terão que se adaptar a seu novo lar e enfrentar as forças enigmáticas da ilha.

Lost
Breaking Bad - 5 temporadas: Ao saber que tem câncer, um professor passa a fabricar metanfetamina pelo futuro da família, mudando o destino de todos.

Breaking Bad
Grey's Anatomy - 14 temporadas: Durante sua residência num hospital, Meredith Grey vive paixões profissionais e pessoais com sua turma de estudantes e médicos.

Grey's Anatomy
   

Friends - 10 temporadas:
 Esta série de enorme sucesso acompanha as aventuras de seis amigos que enfrentam as armadilhas da vida, do trabalho e do amor nos anos 1990.

Friends
Gilmore Girls - 7 temporadas: A independente Lorelai e a inteligente Rory vivem uma relação mãe-filha feita de diretas sem papas na língua e réplicas trucidantes.

Gilmore Girls
Full House - 8 temporadas: As irmãs D.J., Stephanie e Michelle crescem com três figuras paternas a seu lado: o pai viúvo, seu melhor amigo trapalhão e o tio descolado.

Full House
   

Gossip Girl -  6 temporadas: 
Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen (Blake Lively) está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester), o namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford), e ainda Chuck Bass (Ed Westwick). Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford), e o irmão, Eric (Connor Paolo), Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey (Penn Badgley), um garoto de um mundo completamente diferente.

Gossip Girls
Revenge - 2 temporadas: Amanda Clarke (Emily VanCamp) torna-se Emily Thorne após ver sua família ser destruída e seu pai falecer. Quando era criança, a moça suportou a prisão injusta de seu pai, acusado de terrorismo, e desenvolveu raiva e rancor contra os responsáveis por esse trauma. Amanda foi enviada para a detenção juvenil e permaneceu ali durante toda sua infância. Quando completou a maioridade, a jovem recebeu informações sobre as pessoas que haviam arruinado sua vida e encontrou uma oportunidade para a vingança.

Revenge
Arrested Development - 5 temporadas: Família tradicional da Califórnia, os Bluth têm grande força no ramo imobiliário. A empresa da família, no entanto, acaba em meio a uma investigação judicial que leva à prisão do patriarca George Bluth. Com o pai na cadeia, Michael Bluth assume a responsabilidade de cuidar dos negócios ao mesmo tempo em que tenta manter a família unida. Ele luta para conter a sede por gastança da mãe Lucille e dos irmãos Lindsay, Gob e Buster.

Arrested Development
Hannah Montana - 1 temporada: Essa série de sucesso acompanha a vida da estrela pop Hannah Montana, que se disfarça na pele da adolescente comum Miley Stewart durante o dia.

Hannah Montana
   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.