05 fevereiro, 2019

Netflix adquire direitos de filme que Zac Efron interpreta serial killer!


O THR, divulgou que a Netflix adquiriu os direitos do filme sobre Ted Bundy com Zac Efron como protagonista - Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile.

   

De acordo com a informação, a plataforma de streaming comprou o filme por US$ 9 milhões, e deve disponibilizá-lo em seu catálogo a partir do segundo semestre.

A trama de Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile se concentrará na relação disfuncional entre Bundy e sua namorada Liz Kloepfer, que durou sete anos. Os dois se conheceram em 1969 e por três vezes ela o denunciou à polícia por comportamento violento. Nos anos 1970, Bundyficou famoso por raptar, violentar e assassinar mulheres jovens. Antes de ser executado na cadeira elétrica em 1989, aos 42 anos, Bundy confessou 30 assassinatos, ocorridos, segundo ele, entre 1974 e 1978.

Assista o trailer:


Esta aquisição não é de todo surpreendente, uma vez que o realizador, Joe Berlinger, tem já a série documental sobre o notório assassino em série Ted Bundy na plataforma de streaming,  Conversations with a Killer: The Ted Bundy Tapes.

A produção deve estrear no segundo semestre.

   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.