06 fevereiro, 2019

Nova série da Netflix poderia ser um episódio de Black Mirror!


Netflix já estreou a sua nova série original, a comédia dramática com uma pitada de ficção: Boneca Russa.

   

Criada por Amy Poehler  e Natasha Lyonne (Orange is the New Black), a trama acompanha a personagem Nadia, interpretada por Lyonne, que morre inesperada em seu 36º aniversário. Porém, inexplicavelmente, Nadia volta à vida, apenas para morrer de novo. E de novo. Presa nesse ciclo surreal, só lhe resta encarar a própria mortalidade, muito Black Mirror isso.

Boneca Russa desenvolve a relação de Nadia com um sujeito chamado Alan, que está passando pelo mesmo problema que ela, estando preso em uma fração de tempo onde precisa reviver sua morte várias e várias vezes. O que eles precisam aprender com isso? Qual é a lição?

A série que mistura gêneros, pode ser considerada comédia, drama, suspense… tem de tudo um pouco nos oito episódios da trama. Isso funciona justamente por saber mesclar, de forma inteligente, a comédia e o drama. Rindo em meio a um episódio, você certamente vai ficar surpreso quando de repente se pegar assustado.

Assista o trailer abaixo:

   

A série parece ter sido pensada para você conseguir maratonar tudo em um único dia. São apenas oito episódios que mal chegam a ter trinta minutos de duração. Então que tal preparar a pipoca, sentar no sofá e dar uma chance para Boneca Russa?


Quer ficar por dentro de todas as novidades? Nos siga no Instagram!

   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.