Grey's Anatomy completa 14 anos!


Pois é. Há exatos 14 anos,estreava uma das séries de maior sucesso da história e nós nos apaixonávamos pela troca de olhares de Derek e Meredith depois de sua primeira noite juntos. Mesmo depois de mais de uma década,  Grey's Anatomy continua a cativar uma legião de fãs.

   

A série mais assistida da Netflix., é um drama médico norte-americano . O folhetim é protagonizado Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.

A primeira temporada mostra os primeiros meses das personagens como internos e como é seu dia-a-dia. Entre as tramas, destacam-se os esforços de Meredith para manter em segredo seu relacionamento com o Dr. Shepherd e o fato de que sua mãe possui Alzheimer, assim como a rivalidade entre Burke e Shepherd pela futura direção do hospital.

Na Netflix estão disponíveis 14 temporadas da série.