Netflix disponibiliza todos os filmes clássicos de Jurassic Park!


Grandes novidades foram disponibilizadas no catalogo da Netflix no mês de março. Entre os destaques em filmes, estão os três clássicos da franquia Jurassic Park. Confira abaixo:

   

Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros (1993): Os paleontólogos Alan Grant, Ellie Sattler e o matemático Ian Malcolm fazem parte de um seleto grupo escolhido para visitar uma ilha habitada por dinossauros criados a partir de DNA pré-histórico. O idealizador do projeto e bilionário John Hammond garante a todos que a instalação é completamente segura. Mas após uma queda de energia, os visitantes descobrem, aos poucos, que vários predadores ferozes estão soltos e à caça.

Jurrassic Park: O Parque dos Dinossauros
Jurassic Park: O Mundo Perdido (1997): John Hammond chama o teórico do caos Ian Malcolm à sua casa para dar algumas notícias aterradoras: enquanto quase tudo em Jurassic Park foi destruído, seus engenheiros parecem ter um segundo local, onde outros dinossauros estão escondidos. Aparentemente, os dinossauros na segunda ilha estão vivos e bem e até se acasalando. Hammond quer que Malcolm observe e documente as criaturas antes que mercenários cheguem até eles.

Jurassic Park: O Mundo Perdido
Jurassic Park 3 (2001): O agora famoso paleontólogo Alan Grant é convencido por um rico empresário e a mulher dele a realizar uma excursão aérea pela Ilha Sorna. Nela, dinossauros clonados vivem em liberdade e são estudados no ambiente natural. Mas um acidente com o avião faz com que o grupo de sete pessoas fique encalhado na perigosa ilha. Cercados por carnívoros famintos, os visitantes tentam escapar do lugar e salvar suas próprias vidas.

Jurassic Park III
Além dos clássicos a Netflix também disponibiliza em seu catalogo Lego Jurassic World: A Fuga do Indominous Rex.


 Lego Jurassic World: A Fuga do Indominous Rex.: Os cientistas do Jurassic World conceberam uma nova criatura aterrorizante, ainda que cativante, que ama cachorros-quentes. Mas eles não devem deixar os cachorros-quentes acabar.

Jurassic World: A Fuga do Indominous Rex