06 março, 2019

Novo filme da Netflix mostra uma incrível história real de superação em meio a fome!


A Netflix estreou em sua plataforma o filme "O Menino Que Descobriu O Vento" a emocionante história real que se passa no Malauí, um dos países mais pobres da África.

   

O filme conta a história de um garoto de Malawi que, diante da falta de mantimentos em sua vila, inventou um sistema de captação de energia eólica, possibilitando bombear água para o cultivo de alimentos na seca.

Chiwetel Ejiofor é roteirista e também um dos protagonistas da obra, ganhou notoriedade atuando em “12 Anos de Escravidão” e “Doutor Estranho”. No filme, dá vida ao pai do menino, Trywell. O garoto, William, é interpretado pelo queniano Maxwell Simba, em seu primeiro trabalho de atuação. O filme narra a história verídica de William Kamkwamba, que ficou conhecido mundialmente por sua invenção e se formou engenheiro na Universidade de Dartmouth, uma ivy league americana.


Assista ao trailer:



O Menino que Descobriu o Vento, emociona e motiva, mostrando ao espectador que sempre é possível superar e mudar a situação. Força de vontade e empatia são os temas que fazem do longa incrível e memorável.



O novo drama da Netflix chegou no começo de março e já está entre os mais assistidos do serviço de streaming.

   
 

Receba os lançamentos

Cadastre o seu e-mail e receba informações de todos os lançamentos da Netflix

Copyright © Lançamentos da Netflix™ is a registered trademark.
Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.