16 séries que devem chegar na Netflix em breve

Fizemos uma lista com séries que devem chegar na Netflix ainda em 2019. Grandes estreias e atualizações.

Grey's Anatomy; Vikings; The End of the F***ing World
Confira a lista completa abaixo:



Orange Is the New Black - Temporada 7: a última temporada de uma das séries mais populares da Netflix estreia em 26 de julho.

Orange Is the New Black
She-Ra e as Princesas do Poder: a terceira temporada chega no dia 2 de agosto.
A soldado Adora encontra uma espada mágica -- e sua identidade como a heroína She-Ra. Ela se junta à Rebelião, mas sua melhor amiga fica do lado da Horda do Mal.

She-Ra e as Princesas do Poder


The Dark Crystal: Age of Resistance: sendo uma das estreias mais aguardadas da Netflix, a primeira temporada chega no dia 30 de agosto.
A escuridão se aproxima e a jornada começa. Acompanhe a saga épica de três heróis Gelflings para salvar o mundo.

The Dark Crystal: Age of Resistence
GLOW: a terceira temporada estreia em 9 de agosto.
Na Los Angeles dos anos 80, um grupo de desajustadas encontra na luta livre uma chance para recomeçar. Uma comédia da equipe de “Orange Is the New Black”.

Glow
Sintonia: a série da Netflix idealizada por Kondzilla estreia no dia 9 de agosto.

Sintonia


(Des)encanto
: a segunda temporada estreia em 20 de setembro.
Toda princesa tem seus deveres, mas ela quer mesmo é encher a cara. E com um elfo e um demônio como parceiros, levar o rei à loucura será uma tarefa fácil.

(Des)encanto
The Politician: a primeira série da Netflix com Ryan Murphy (American Horror Story), estreia em 27 de setembro.
Desde criança, Payton sabe que vai ser presidente. Mas primeiro ele terá de atravessar o cenário político mais traiçoeiro de todos: o ensino médio.

The Politician
The End of the F***ing World: uma das séries mais aclamadas de 2018, a segunda temporada deve chegar entre setembro e novembro.

The End of the F***king World


Elite: a Netflix confirmou que a segunda temporada da série chegará em setembro. A data deve ser anunciada em breve.

Elite
Gotham - Temporada 5 previsão - setembro.
O detetive novato James Gordon luta contra o crime e a corrupção em Gotham City para vingar o assassinato dos pais de Bruce Wayne.

Gotham
The Last Kingdom - Temporada 3: previsão - setembro.
Na nova temporada, enquanto a luta sangrenta entre saxões e vikings se alastra pela terra, Uhtred planeja vingar o massacre de sua família e retomar seu lar ancestral.

The Last Kingdom


V-Wars: a série que trará Ian Somerhalder como protagonista é uma das grandes apostas da Netflix. A estreia deve acontecer até dezembro.
Na trama, Somerhalder viverá um médico que tenta estudar um vírus que vem transformando as pessoas em vampiros em V-Wars, adaptação dos quadrinhos homônimos de Jonathan Maberry.

Ian Somerhalder
The Witcher: essa talvez seja a grande produção da Netflix para 2019 e a estreia está prevista para dezembro. Henry Cavill será o protagonista.
A trama gira em torno do bruxo Geralt, um caçador de monstros que se livra de enormes pestes por um bom dinheiro. Mutante, ele luta para encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas frequentemente se mostram mais cruéis do que as criaturas que ele enfrenta. O bruxo também tem uma filha adotiva, a Ciri, personagem importante nos livros e jogos que também atua como uma guerreira e feiticeira.

The Witcher


Grey’s Anatomy: Temporada 15: previsão - setembro.
Os médicos retornam ao hospital reformado, enquanto o relacionamento de Meredith e Nathan fica cada dia mais complicado.

Grey's Anatomy
How to Get Away with Murder - Temporada 5previsão - setembro.
Ainda se recuperando da recente tragédia, Annalise assume um caso importante. Enquanto isso, fatos surpreendentes do passado vêm à tona.

How to Get Away with Murder
Vikings - Temporada 6:  previsão - novembro.
Após Ivar matar Sigurd e assumir o controle do grande exército viking, a tensão entre os filhos de Ragnar se intensifica. Na Inglaterra, surge um novo e poderoso adversário.

Vikings